terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Selinhos e miminhos

Olá!!!
Recebi este selo da Sabrith.



Sinto-me muito honrada querida!!! Dedico este prémio a todas que me visitam e vão deixando comentários tão amigáveis por aqui.
Passo-o a:
Brunette
Carla
Sandrinha
Habiba
Filipa
Larokita

Prémio Tag



Recebi este selinho da Faty, a quem muito agradeço por se ter lembrado de mim.
E as regras são as seguintes:
1. Indica a pessoa que te "tagueou"
2. Deixar as regras no blog
3. Nas regras consiste ainda o tornar público 7 coisas sobre mim....

- Nasci no dia 17 de Maio de 1980;
- Vivo desde sempre e, se Deus quiser, para sempre em Viana do Castelo;
- Sou professora do 1.º ciclo;
- Estou a iniciar-me agora nisto dos trabalhos manuais;
- Dizem que tenho um feitio muito especial: tanto sou adorada como odiada;
- Tenho 28 anos e tenho um filho com 3;
- Sou casada há 5 anos com o meu namorado de há 12 anos!

4. Deixar um comentário as pessoas a quem se vai "taguear".
5. Taguear 6 pessoas.
Passo este desafio às pessoas que referi em cima.

E aqui está o miminho que a Maria João me enviou por ter visitado o seu blog no dia 26 de Novembro.



Obrigada!!! Gostei muito!

Sem comentários: