sábado, 13 de dezembro de 2008

Obrigada

Olá!!!!

Espero que esteja tudo bem convosco! Eu ando muito cansada... isto do final do período tem muito que se lhe diga!!!!
Mas pronto, está quase a acabar e também estamos na época mais bonita do ano: as cores, os cheiros, os presentes.

E, por falar em presentes, tenho andado muito ocupada... não é que tive a triste ideia de bordar algumas peças em ponto cruz para oferecer no Natal??? Eu sei que fica bonito, mas é um trabalho tão moroso (e eu também não sou nenhuma expert no assunto!!)!!!!
Mas eu vou conseguir!!!



Aproveito também este post para agradecer ao meu povo, sim, a todas as pessoas que têm votado na minha árvore de Natal!!!!! É por vós que o Mundo avança... O futuro está nas vossas mãos!!! (hihihi)
Agora a sério, agradeço o voto e peço que continuem a votar em mim para, pelo menos, ficar no pódio e ganhar alguma medalhita!!!!

Pronto, já disse tudo o que tinha a dizer!!!!

Um grande beijinho e, já sabem, fiquem muuuuuuiiiiiitooooo bem!!!!!!!

4 comentários:

Káká disse...

bjokass querida e bom fim de semana

Faty disse...

Ola amiga

Bigado pela tua visita no meu blog e tb te desejo um bom fim semana .
Tb ando sem tempo e super cansada .


bjos

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Ah Joaninha... vamos votar sim!
Menina, comece a brdar os presentes de natal já na páscoa, assim não ficas atribulada!
Bjokas

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Voltei Joana
Esqueci de dizer que tem selos para vc! Vá lá buscar.
Bjokas