domingo, 7 de dezembro de 2008

O amor está no ar!

Olá!!
Inscrevi-me na troca "O amor está no ar!" do blog http://100sonhosemeio.blogspot.com

E as regras serão as seguintes:

A troca consistirá no envio de pelo menos uma peça feita pelas participantes alusiva ao tema do amor e uma carta ou um postal com um poema ou um texto ou uma frase ou mesmo um desenho feito por vocês mesmas. Na troca podem (e devem!) incluir ainda surpresas, docinhos e miminhos para a vossa parceira.

Para muita gente se inscrever e para terem tempo de preparar as troquinhas,as inscrições estão abertas, até ao dia 1 de Janeiro e nesse mesmo dia vai ser publicada a lista das parceiras .O prazo para envio das trocas é até ao dia 14 de Fevereiro impreterivelmente!!

Cada uma das inscritas pode oferecer, se assim o desejar, a surpresa recebida à sua alma gémea. Por isso meninas caprichem nas troquinhas ...

Além disso, vou atribuir dois prémios:
- Encomenda mais romântica
- Postal/Carta mais romântico/poético/bonito
Para isso conto com todas as blogueiras para me ajudarem nas votações ...

Quem estiver interessado em participar, basta deixar lá um comentário ou inscrever-se através do e-mail tasteanddream@hotmail.com.

4 comentários:

LovePigg disse...

Olá Joana. Obrigada por te inscreveres na minha troca. Só me falta o teu email. Se não te importares passa por lá para me deixares o teu endereço. Também estou inscrita nesta troca do "Amor está no ar"

Bom fim de semana

Carla disse...

Olá minha querida afilhada! Eu tenho sido uma madrinha desnaturada, pois não deixo muitos coments no teu blog...mas como sabes, venho cá sempre espreitar para acompanhar as tuas novidades sempre espectaculares!
Quanto à sala, não é nada de especial...apenas os preparativos para o Natal, só que estivemos a trocar a árvore de sítio e assim...
Bem, então fica bem, beijinho!!!

Magda disse...

Olá Joana*boas noticias... apesar das trocas já estarem encerradas ainda podes participar na troquinha Florbela Espanca.è que somos 2 no meu blog, podes trocar com uma e a outra parceira mantm-se com a outra... que achas? beijinhos e p.f. responde para o meu e-mail (edc_magda@hotmail.com)...

Faty disse...

Ola amiga

Passo para te desejar uma boa semana de trabalho e deixar beijinhos .