quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Prémio "Amigo 2008"

Quero desejar a todas um feliz Ano Novo com muita saúde!!!!!!!!!! O resto vem por acréscimo!


Recados e Imagens - Feliz Ano Novo - Orkut

Recados, Gifs e Imagens no Glimboo.com



Vou agora publicar o desafio que me passaram:

Desafio Ano Novo...Vida Nova!!!

E são estes os meus 12 desejos para 2009:
1- Ter saúde;
2- Ser boa mãe;
3- Ser boa esposa;
4- Ser boa filha;
5- Ser boa irmã;
6- Ser boa professora;
7- Ser boa amiga;
8- Saber perceber quando precisam de mim;
9- Ter sempre um gesto certo no momento certo;
10- Ser boa neta;
11- Ser boa pessoa;
12- Enfim, dar-me sem medida tendo como principal preocupação fazer os outros felizes (pois essa é a melhor forma de alcançarmos a nossa própria felicidade!)

Passo este desfio a todas as pessoas que o quiserem levar!

Por fim... a revelação da pessoa que será premiada com um miminho meu por me acompanhar em todas as mensagens, por colocar sempre um comentário amigo, por torcer sempre por mim... Enfim, por estar sempre do meu lado!!!!
A premiada será...




A Brunette!!!!!!!!!!!!!

Parabéns querida, tu mereces esta distinção!

Peço agora que ninguém fique triste, pois mais oportunidades virão, mais prémios serão entregues!!!
Logo à noite, às 0h do dia 1 de Janeiro de 2009, novo miminho será atribuído...
Basta comentar!!!!!!!!

Um grande beijinho e sejam muito felizes, hoje e sempre!!!!!!!

11 comentários:

Carla disse...

Parabéns Brunette!!!

Eu sabia que ela era a pessoa contemplada...não é preciso pensar muito! Está sempre aqui, deixa comentários em todos os posts, e passa os dias contigo! Também deve ter contado para a distinção!

Há muito que ando a tentar ser uma madrinha exemplar, mas não consigo! Não tenho tempo para deixar assim tantos comentários em todos os posts...eu até venho espreitar sempre que tens novidades, mas daí a comentar...e depois sabes que a maior parte dos comentários vou fazendo pessoalmente...

Mas pronto, para a próxima vou ser eu!!!Aliás, acho que já fui contemplada ontem com um jantar, eh, eh!!!
Beijos!

Carla disse...

Parabéns Brunette!!!

Eu sabia que ela era a pessoa contemplada...não é preciso pensar muito! Está sempre aqui, deixa comentários em todos os posts, e passa os dias contigo! Também deve ter contado para a distinção!

Há muito que ando a tentar ser uma madrinha exemplar, mas não consigo! Não tenho tempo para deixar assim tantos comentários em todos os posts...eu até venho espreitar sempre que tens novidades, mas daí a comentar...e depois sabes que a maior parte dos comentários vou fazendo pessoalmente...

Mas pronto, para a próxima vou ser eu!!!Aliás, acho que já fui contemplada ontem com um jantar, eh, eh!!!
Beijos!

Brunette disse...

Olá Joaninha!

YEEEEEEEEES! YEEEEEEEEES! YEEEEEEEEES! Nem tenho palavras para te agradecer esta distinção! Assim, vou acabar o ano em grande!! Muito obrigada, minha querida madrinha/afilhada!

Venho aqui também para te deixar umas palavrinhas que, apesar de já as ter publicado no meu blog e de as ter dedicado ao meu grupo de amigos (no qual tens um lugar cativo e muito especial), queria dedicar-tas pessoalmente. Deste modo, desejo que no ano 2009 sejas muito FELIZ:

“Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas reflectir sobre a tristeza.
Não é apenas comemorar o sucesso, mas levantar após as derrotas!
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver a vida, apesar de todos os desafios, sacrifícios e azares!
Ser feliz não é um acaso do destino, mas uma conquista pessoal!
E o meu desejo
É que…
Sejas sempre muito
FELIZ!”

Muitos beijos

Faty disse...

Ola amiga

Desejo -te um feliz ano novo para ti e toda a tua familia : mto amor , paz e saude .

Bjos

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Parabéns Brunette!
Ela merece...hihi
Joana, um lindo Ano Novo para vc!

Bjokas =^.^=

Daniela Tavares disse...

Oi Joana!!

Já há muito tempo que reparava em comentários teus nos cantinhos de amigas nossas, por isso decidi vir dar uma espreitadela ao teu cantinho e... Ah!! Adorei!!

É lindo aqui o teu blog!

Feliz 2009 para ti!! ^.^

Beijinho!

='P

PS: Passa no meu blog e leva o último miminho que lá coloquei no teu coração! ='}

Judite Cunha disse...

Olá! Fizeste bem atribuir à Brunette!! Quanto ao meu desafio, parece que fizeste uma nova amizade!!!Estou farta de me rir!!Só por isto já valeu a pena! Bjinhos e até logo, ou até ao ano!!

caloca disse...

Bom ano, Joana
Beijinhos
Armanda

Diana disse...

Será que sou a 1ªa comentar em 2009??
Espero que sim:)

Bom ano para ti.

Beijinhos

Judite Cunha disse...

Olá! Feliz 2009!!

Brunette disse...

FELIZ 2009!!!
BEIJOS PARA TI E PARA TODA A TUA FAMÍLIA...