sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mais uma babete

Ontem lá consegui acabar o SAL Snapper Time mas ainda não vos vou mostrar o resultado, pois ainda me falta pedir à minha mamã que cosa as lantejoulas de que vos falei ( não tenho muito jeito para coser).

Sendo assim, venho mostrar-vos uma babete que bordei nesta semana para o meu menino que aí vem.


Usei um monograma divulgado pela Diana, mas a letra A e a chupeta não fcaram lá muito perceptíveis... Eu consigo perceber, mas as pessoas a quem mostro dizem que é outra coisa diferente (excepto o meu menino crescido que identificou perfeitamente a letra).

Como é evidente, já iniciei outro trabalho... desta vez um quadro de nascimento! É um desafio promovido pelo fórum Coisas de Miúdas e tenho a certeza de que vai ficar lindo! Vocês devem estar a pensar "mas ela não faz mais nada?" Pois, pouco mais! Como estou em casa de repouso, tenho de me ocupar de alguma forma. Como não posso fazer esforços, não me posso pôr em grandes aventuras e tenho forçosamente de ocupar o meu tempo... Assim estou sentadinha no sofá, no meu cantinho estratégico (só consigo estar naquele sítio, os outros fazem-me doer as costas) e vou fazendo alguma coisa. Se estivesse sempre parada a ver televisão ficava tolinha!!!! :D

4 comentários:

Carla disse...

Fazes bem em aproveitar o teu tempo! Olha, eu não fiz quase nada para as meninas...também trabalhei quase até ao fim!
Beijinho :D

Pintinhas disse...

Boa! Finalmente acabaste o Snapper, parabéns. Depois quero ver o resultado final! Tb me inscrevi no desafio do bébé, vamos lá ver se consigo fazer!

Carla disse...

Pois eu acho que você está certíssima. Ocupe mesmo seu tempo com o que de precioso está para lhe chegar: seu novo bebê! Quem pensa que você não faz mais nada na vida não tem nada a ver com isso! A felicidade de preparar tudo para que o bebê chegue cercado não só de carinho dos membros da família, mas também de coisas bonitas, feitas por você cuidadosamente, com tanta dedicação... Nada paga isso, Joana, nada! Acho mesmo que todas as mães deveriam ter esse tempo livre para preparar todas as coisinhas do bebê. É como se se começasse a ser mãe desde antes de o bebê nascer, é uma preparação não só de objetos, mas também de alma para receber como deve ser recebida essa nova vidinha.

Magda disse...

Que grande produção de babetes linda!!! =)
Pois eu tb já tou de repouso, por enquanto por uma semaninha, mas durmo mais que outra coisa qualquer, ando esgotada!!!