terça-feira, 3 de maio de 2011

Desafio Dia da Mãe

Tal como vos tinha dito anteriormente, na semana passada estive ocupada a realizar um desafio para oferecer no Dia da Mãe. Este desafio foi lançado no fórum "Ponto de Cruz - a arte que eu amo" e consistia num trabalho a realizar em quatro partes.
Seguem-se as várias fases por que passou este trabalho:


 


E aqui o resultado final, já emoldurado:



A minha mamã gostou muito e eu adorei fazer um trabalho para a pessoa que me deu a vida e que está sempre do meu lado.

1 comentário:

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Oi Joana!
Também participo dos mesmos foruns que você,ficou lindo seu desafio,eu vi no forum,sua mãe deve ter amado!
Seu blog é maravilhoso,seus trabalhos também!
Estou seguindo seu blog e ja add na lista dos cantinho que adoro visitar,quando puder me faça uma visita,beijos
http://artesempontocruz.blogspot.com