domingo, 17 de janeiro de 2010

Por cá

Olá amigas!
Venho pedir desculpa pela minha ausência no meu e nos vossos espaços mas ultimamente sinto que o tempo escasseia. É impressionante... sinto que não tenho tempo para nada! É um corre corre diário e o tempo para vos dar um olá e para fazer trabalhinhos é quase nenhum... E, para juntar a fome à vontade de comer, não tenho vontade de fazer nada! Durante esta semana ainda tentei acabar um trabalhinho em ponto cruz que está mesmo, mesmo quase feito mas comecei a ficar com um sono!
Por isso, hoje venho dar-vos um beijinho e desejar uma excelente semana.
Agradeço àquelas que não se esquecem de mim e que, mesmo comigo nesta apatia horrível, continuam a vir comentar e a dar-me uma palavra amiga.

9 comentários:

Andrea Melo disse...

♦Olá amiga!♦
♦...Saldão de Revistas Semi-novas!!!...♦

♦São mais de 50 revistas pela metade do preço!♦
♦Venha conferir no meu Blog!♦
♦Crochê♦
♦Decoração em Unhas♦
♦Bordado em Pedraria♦
♦Bordado em Sandálias♦
♦e etc...♦

♦Aguardo sua visita!♦

♦Beijos,

♥..Andrea..♥

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Pois sou uma das que sempre vem por cá... pra deixar Bjokas!
Boa Semana
(",)\
./♥\.
_| |_ Sabrith

Diana disse...

Olá Joana, há alturas assim, vais ver que daqui a pouco dá-te uma vontade imensa e os trabalhos começam a surgir;)
Beijinhos, boa semana e muita força;)

Lisandra Meneses disse...

Olá! Por acaso ja tinha reparado que andavas meio desaparecida.
Ainda bem que tiveste um tempinho para nos dizeres olá.
Volta depressa e com forças.
Beijocas...

Rute disse...

oh miga com este tempo é normal andarmos com preguicite aguda... de qualquer forma é bom que encontres um tempinho para ti e para respirares... que melhores dias venham e inspiração e vontade também....

beijokas

Magda disse...

Aproveita para descansar um pouco em vez de estares sempre a fazer alguma coisinha* apesar de adorar fazer trabalhinhos a toda a hora, às vezes tb me apetece parar um pouco e não fazer absolutamente nada!!! Já agora, deixa-me dizer-te que não me esqueci do teu miminho, estou apenas atrasada, ok? beijinhos

Judite Cunha disse...

Pois somos duas! Comigo está a passar-se exactamente o mesmo, leste-me a alma!!! Um bjinho grande à espera de melhores dias (se possível com sol, porque a chuva ainda me põe pior)!!

Liliana Carvalho Lopes disse...

Como eu te percebo... Eu tenho feito uma coisinha ou outra, mas não é com o mesmo sentimento. Ando muito, muito triste... Só me apetece fechar numa concha e ficar lá :(

Beijinhos

Paulinha disse...

Olá querida!
Obrigada pela tua visita no meu cantinho =)
Felizmente penso que voltei em força às minhas lides manuais e assim que entregar as troquinhas que tenho pendentes poderei mostrar as coisinhas lindas que tenho feito.
Beijinhos