sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Desafio de Ano Novo

Olá amigas! Espero que tenham entrado no novo ano com o pé direito!
Hoje venho anunciar as vencedoras do Desafio de Ano Novo. Sim, vencedoras! À semelhança do ano passado não consegui ficar só pela primeira e decidi atribuir prémio a todas as participantes para começarem o ano já a ganhar (o que vale é que foram só duas! Hihihi)!
E são elas a Susy e a Linda!
Obrigada pela vossa participação queridas!
Quando puderem mandem-me um mail com a vossa morada!
Feliz 2010!!!! Sejam felizes e não se esqueçam de visitar sempre o meu cantinho!
Beijo!

16 comentários:

Faty disse...

FELIZ ANO NOVO!!!!
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
¸.•´¸.•*´¨)
(¸.•´ (¸.•` *
.........|___|...
.........|000|...
.........|000|...
.........|000|...
.........|000|...
.........\000/....
..........\0/.....
...........||......
...........||......
...........||......
.........._||_....
...
♥¸.•*¨)¸.•*¨)
(¸.•´♥♥.¸.•´
¸.•´¸.•*´¨)

Brunette disse...

Olá Joaninha!
Finalmente consegui aproximar-me do computador! Depois de uma passagem de ano com "casa cheia", estou a preparar-me para passar o 1.º fim-de-semana do ano a namorar muito. Tenho de aproveitar, não é?
Bjos e bom fim-de-semana!

Vera disse...

Olá Joana!!
Passo por cá para te agradecer e desejar um feliz ano 2010 e para a tua família também. Espero que realizes todos os teus desejos e tudo corra pelo melhor.E já agora muito sucesso para o teu livro.
Bjokas
Vera

Ana disse...

Feliz 2010, recheado de coisas boas, com bastantes sucessos a nivel pessoal e profissional (especialmente para o livrinho, quero o meu autografado ;-) e que venham mais livros...), com muita saúde e obras de arte fantásticas.
Bom ano para todos aqueles que te são mais próximos, principalmente para o "pimpolho".
Bj

Sandrinha disse...

Feliz ano novo!!!!

Para todos:

Muita Paz e Alegria
Muita Saúde e Energia
Muito Amor e Harmonia
Muitos Sucessos a cada dia!!!

:)Beijos Doces!

Paulinha disse...

Olá.
Vim cá desejar um EXELENTE 2010!!!
Espero que seja um novo ano recheado de boas surpresas e muitas realizações pessoais.
E desejo também que o meu regresso ao mundo blogueiro seja auxiliado por todas vós.
Beijinhos e tudo de bom!!!

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Ola Joaninha
Vim desejar um lindo inicio de ano, repleto de realizações..
Feliz 2010!
Bjokas:D

caloca disse...

Olá.
Passei para te desejar um excelente ano de 2010.
Jinhos
Armanda

Rita Lucas disse...

Ola Linda

Olha um grande ano para ti e para os teus, que seja um ano de grande sucesso para o blog, para a tua vida e para o teu livro.

Beijokinhas

GRAÇA disse...

Olá amiga ,espero que tenhas entrado o ano com o pé direito
No blog " kikae as suas ideias" tens lá um questionário para fazeres ,é giro eu já fiz ,ficamonos a conhecer melhor,espero que desta vez não falhes....
Bjs
Graça

Vera N. (Sinfonia dos Livros) disse...

Olá amiga,

vim desejar-te um Feliz Ano de 2010 e convidar-te a ires ao meu Cantinho das Ternuras e ver o desafio que lá tenho para ti :o)

Beijinhos e Feliz Ano Novo

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
ESTOU DE VOLTA AS VISITINHAS DEIXO ESTA FLOR COMO SINAL DO MEU CARINHO
........._
....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,-"-.
........`-..\(..'-...\
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\

BEIJOS
E UMA ÓPTIMA SEMANA

Maria Cusca disse...

Olá amiguinha.
Que o Novo Ano tenha entrado em beleza, na tua vida.
Que a nossa amizade continue igual ou mais reforçada em 2010.
Que tenhas 2010 motivos para sorrir e 365 dias de muita saúde, alegria, carinho e muito amor.
E agora, mãos ao trabalho.
Jinhos grandes

Biju Coisitas disse...

Olá.

Passei para te edsejar um óptimo 2010, com tudo a correr pelo melhor.

Beijinhos

Maria disse...

Feliz ano novo para ti desculpa só cá vir agora mas o meu final e inicio de ano foi muito complicado com a doença e por fim no ultimo dia do ano a morte da minha sogra.
Beijinhos e um bom ano

Fernanda Magalhães disse...

Olá, miuda.
Passa no meu blog, tem uma declaração de amizade pra você.
Bjs