domingo, 24 de janeiro de 2010

Mais um que acabou...

Não sei se já repararam, mas ando numa de tentar acabar os trabalhos pendentes e ver se volto a ganhar gosto pelos trabalhos manuais (mais que não seja, para descomprimir da azáfama diária!). Sendo assim, na passada sexta-feira acabei este cachecol que já estava no tear há meses...


Eu acho que ficou lindo, pois adoro as cores.
Agora o tear já está de novo ocupado com um cachecol que será para a minha maninha... quando estiver pronto (espero que brevemente), eu mostro.

E pronto, por hoje já chega!

Uma boa semana para todas!

10 comentários:

Susana disse...

Lindo esse cachecol minha querida eu tb gosto muito destas cores =) beijinhos e boa semaninha

Carla disse...

Oi!!!
Olha, por acaso, o comentário que eu fiz logo que vi este cachecol ao vivo, foi mesmo sobre as cores! É que a lã tem umas tonalidades que combinam na perfeição, e ficou mesmo muito giro! Podes continuar a fazer!!!
Beijocas
(eu prometo que em breve volto a repetir a receita das bolas...)

Magda disse...

Ai amiga, eu devia fazer o mesmo, agarra-me às coisas que ficaram pendentes, mas a cabeça anda sempre a 100 à hora e como quero fazer td ao mesmo tempo dá nisto!!!
beijoka e uma boa semana!

Paulinha disse...

Bom dia!
Passei cá para deixar um beijinho de boa semana!

Diana disse...

Olá Joana, ficou muito bonito:)
Beijinhos e boa semana

Lisandra Meneses disse...

Olá madrinha! O cachecol está lindo! Já que é uma das cores que também gosto muito.
Beijinhos...

Larokitas disse...

Oi Joana!
Eu tambem acho que ficou muito giro!
Boa semana para ti

si

Brunette disse...

Olá Joaninha!
Gostei muito do teu cachecol! É engraçado, tive todo o dia para to dizer, mas só agora houve oportunidade... é incrível como os pequenos afazeres nos tiram da rota dos nossos pensamentos, não é? Sabes, vais deixar a "preguiça" de lado porque também me vais fazer um cachecol. Amanhã combino contigo as cores (se me esquecer, lembra-me, está bem?).
Bjos e até amanhã!

Ednamar disse...

Olá Joana,ficou lindo seu cachecol,vejo que já esta craque no tear,eu acho uma delicia trabalhar no tear,mas também não produzo mais que duas peças por ano no tear...bjs bom dia

Liliana disse...

As cores são realmente muito bonitas!
Continua! :)

Beijinhos