terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

PANDORFIMO



Fui desafiada pela Ana Vitorino do blog http://ocantinhodascinderelas.blogspot a participar neste desafio e vou aceitar. Funciona da seguinte maneira:

Este desafio consiste na criação de missangas em Fimo (com símbolos, tal como acontece com as peças Pandora), as quais iremos trocar com as nossas amigas blogueiras e não só, cada uma dessas missangas iremos colocar num cordão que será então a nossa pulseira ou porta-chaves PANDORFIMO.Este desafio consiste então em convidarmos 3 amigas blogueiras (no minimo), para com cada uma delas trocarmos duas missangas em Fimo feitas por nós!Temos que postar no nosso blog este desafio, colocar lá o nome das nossas convidadas, esperar que elas aceitem e claro esperar que recebamos mais convites...Os portes de envio desta troquinha não são muito dispendiosos, daí as três convidadas no minimo.E as minhas são:

Carla
Brunette
Lisandra
Magda
Sandrinha
Judite
Caloca
Sandra Ribeiro

Espero que aceitem!

Se alguém, que não está na lista, quiser fazer esta troca comigo, é só dizer!!!
Um beijinho.

5 comentários:

Brunette disse...

Joaninha, no que me foste meter? Sabes que não consigo resistir a um convite teu, mas os meus dotes andam muito longe dos trabalhos manuais! E agora vais pôr-me a fazer bolinhas de fimo! Vai ser mesmo engraçado, só tenho pena de quem receber os que vou confeccionar...
Será que não te posso oferecer pecinhas Pandora e tu finges que são de fimo? Hihihihi....
bjos

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Joaninha
Depois quero ver como ficou!
Bjokas

Lisandra Meneses disse...

Olá Joana! Gostaria imenso de participar na troca mas realmente nunca trabalhei com fimo nem sequer sei do que é que se trata. Vou pesquisar mas gostaria que me desses umas dicas.
Beijocas****

M. Céu Fernandes disse...

Olá:
Também tenho esse desafio no meu site.
Vai ser giro!
Bjs,
M. Céu

Carla disse...

Oh minha querida afilhada! Pois eu não estou muito para aí virada, hi, hi, hi!!! A sério, olha, não percebi muito bem a ideia deste desafio e não ando com motivação suficiente para o fimo...desculpas?
Beijocas...