terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

PANDORFIMO



Fui desafiada pela Ana Vitorino do blog http://ocantinhodascinderelas.blogspot a participar neste desafio e vou aceitar. Funciona da seguinte maneira:

Este desafio consiste na criação de missangas em Fimo (com símbolos, tal como acontece com as peças Pandora), as quais iremos trocar com as nossas amigas blogueiras e não só, cada uma dessas missangas iremos colocar num cordão que será então a nossa pulseira ou porta-chaves PANDORFIMO.Este desafio consiste então em convidarmos 3 amigas blogueiras (no minimo), para com cada uma delas trocarmos duas missangas em Fimo feitas por nós!Temos que postar no nosso blog este desafio, colocar lá o nome das nossas convidadas, esperar que elas aceitem e claro esperar que recebamos mais convites...Os portes de envio desta troquinha não são muito dispendiosos, daí as três convidadas no minimo.E as minhas são:

Carla
Brunette
Lisandra
Magda
Sandrinha
Judite
Caloca
Sandra Ribeiro

Espero que aceitem!

Se alguém, que não está na lista, quiser fazer esta troca comigo, é só dizer!!!
Um beijinho.

6 comentários:

Brunette disse...

Joaninha, no que me foste meter? Sabes que não consigo resistir a um convite teu, mas os meus dotes andam muito longe dos trabalhos manuais! E agora vais pôr-me a fazer bolinhas de fimo! Vai ser mesmo engraçado, só tenho pena de quem receber os que vou confeccionar...
Será que não te posso oferecer pecinhas Pandora e tu finges que são de fimo? Hihihihi....
bjos

Sabrith disse...

Joaninha
Depois quero ver como ficou!
Bjokas

Lisandra Meneses disse...

Olá Joana! Gostaria imenso de participar na troca mas realmente nunca trabalhei com fimo nem sequer sei do que é que se trata. Vou pesquisar mas gostaria que me desses umas dicas.
Beijocas****

Carina Pimentel disse...

ola :)

passa no meu blog e inscreve te na troquinha :)

Bjinho
carina

M. Céu Fernandes disse...

Olá:
Também tenho esse desafio no meu site.
Vai ser giro!
Bjs,
M. Céu

Carla disse...

Oh minha querida afilhada! Pois eu não estou muito para aí virada, hi, hi, hi!!! A sério, olha, não percebi muito bem a ideia deste desafio e não ando com motivação suficiente para o fimo...desculpas?
Beijocas...