sexta-feira, 25 de junho de 2010

Mais do mesmo

Finalmente o dia de hoje está mesmo a chegar ao fim... após 9 horas de reuniões, viagem para casa e regravar o que me faltava nos cd's (sim, quando fiz hoje o teste da apresentação que vou fazer amanhã apercebi-me de que faltava uma música), vou finalmente tomar uma banhoca e dormir o meu sono merecido! (Mas nada de tratar de mim antes do meu pequeno estar aviado!)
Amanhã é a festa de finalistas dos meus alunos... o culminar de 4 anos de trabalho...
Expectativas? Muitas! Espero, acima de tudo, que algumas horas do dia de amanhã me ponham a sorrir cá por dentro (pois já estou a ficar como os palhaços... cara contente quando o coração está a chorar...)

1 comentário:

Susana disse...

Minha querida estou aqui a torcer por ti que tudo na tua vida melhor
do fundo do coração
beijinhos grandes