terça-feira, 22 de junho de 2010

...

Olá a todas!
Há tanto tempo que não passava por este cantinho...
Mas hoje senti necessidade de vir aqui dar-vos uma palavra e tentar explicar (ainda que minimamente) o motivo da minha ausência.
Infelizmente, a partir do dia 15 de Maio, a minha vida deu uma volta de cento e oitenta graus. E, a partir desse dia, o tapete em que estava instalada a minha vida foi tirado de baixo dos meus pés. Agora, aos poucos e poucos, estou a reaprender a viver, a reaprender a ser eu própria, a reganhar a confiança que sempre me caracterizou. É claro que esta jornada está a ser bastante dura, que não percebo o sentido de muitas coisas nem o motivo pelo qual elas acontecem...
Mas sinto que tenho de seguir em frente e dar o máximo apoio aos que me rodeiam. Sinto que tenho que ser um pilar, bem forte, no qual há conforto e bem-estar.
Hoje, como tenho feito noutras alturas de mudança da minha vida, também mudei o meu aspecto. É engraçado, sempre que a minha vida muda (para pior) sinto necessidade de mudar o meu visual. Deixo de me identificar com a pessoa que vejo no espelho... Por isso, hoje os meus cabelos reduziram-se praticamente a metade (se é que não foi ainda mais...) e fiquei diferente... A mesma Joana, mas diferente, pois agora estou diferente...

Peço-vos, de coração, que peçais a Deus por esta intenção particular que eu tenho. Que junteis a vossa voz à minha para que esta prece seja atendida...

http://www.youtube.com/watch?v=lXyMhZZy4mg&feature=related

9 comentários:

Diana disse...

Olá Joana, agora fiquei sem palavras...não faço ideia o que aconteceu mas quero que saibas que se precisares de alguma coisa estou sempre disponivel.
Beijinhos grandes e muuuita força

M. Irene Sousa disse...

Olá:
Não sei o que de tão negro te aconteceu mas, só te tenho a dizer para teres muita força e se precisares de desabafar eu estou desde lado.
beijinhos

Rita Lucas disse...

Ola minha linda
Tenho pena que estejas tao triste, sao dias e as vezes a sorte vira-nos as costas.
Tens uma coisinha no meu blog, pode ser que ajude um bocadinho, ou que pelo menos te anime mais.
Beijokinhas e uma melhor semaninha

Susana disse...

Olá minha querida não sei o que de tão mal te aconteceu
hoje pensei em ti :) engraçado e xego aqui e tenho noticias tuas ...
ja sabes se precisares desabafar estou sempre aqui
beijinhos e abraçinhos muito apertadinhos

Susana disse...

Joana, o que quer que seja que te tenha acontecido... não te feches num casulo e se tiveres de chorar... chora tudo de uma só vez. tens de acreditar (por muito que custe) que no dia de amanhã brilhará um novo sol. Esforça-te por sentires essa luz e calor dentro de ti. De qualquer modo, terei em conta a tua intenção, levá-la-ei comigo e rezarei por ti. Um abraço bem apertadinho.

Judite Cunha disse...

Querida amiga, agora fiquei sem palavras, não sei o que pensar, mas quero que saibas que apesar de não nos conhecermos tens em mim uma amiga, para o que precisares!
Um beijinho enorme e podes crer que o meu pensamento estará em ti e força para o que te esteja a acontecer, pois vais ultrapassar, de certeza.

Biju Coisitas disse...

Olá Joana.
Força para puderes superar as coisas menos boas que se estão a passar contigo.
Beijinho grande
Bijucoisitas

Deolinda disse...

Olá amiga, eu sei que o que estás a passar é duro, mas tem fé e confiança que as coisas vão melhorar. Deus não abandona os seus filhos muito amados.
Sabes que se precisares de alguma coisa estamos aqui.
Tenho rezado muito para que as coisas corram pelo melhor.
Um beijo grande.

APO (Bem-Trapilho) disse...

ohhh minha querida, que tudo te corra pelo melhor, que a partir de agora seja sempre a melhorar.
Um abracinho de conforto, para te dar força e sempre que precises de um ombro amigo sabes onde me podes encontrar, querida.
bjinho grande