sábado, 6 de junho de 2009

Visitante 11 111 encontrado!

Finalmente o visitante 11 111 foi encontrado! É a Inês, uma menina sem blog, mas que gosta de passar por aqui de vez em quando.
Muito obrigada Inês por seguires de perto as minhas novidades!!!
E aqui está o Print Sreen:


E o significado do número 11:


Existem vários significados para o número 11:
Segundo a ciência de numerologia o número 11 significa a harmonia, é o número da parceria, da cooperação e da união. Portanto segundo esta ciência este ano de 2009 é o ano do número 11 (2+0+0+9=11) sendo este o período para unir nossas forças, de somar, de formar parcerias; como diz o ditado “a união faz a força”.
Neste ano de 2009 devemos seguir mais a nossa intuição, valorizar os nossos sonhos, este tende a ser um ano desafiador. Devemos ficar atentos a problemas de relacionamentos, evitando conflitos pessoais; às vezes o melhor é ficar quieto do que falar algo que poderá magoar quem amamos.
Ninguém consegue crescer totalmente na vida sozinho, lembre-se uma ave para voar necessita das duas asas.
Sendo este ano regido pelo número 11 segundo a numerologia promete ser um ano de muitas mudanças e grandes acontecimentos, uma vez que este é o número mestre que traz a ideia de progresso, idealismo e liderança; este número mostra a visão espiritual para seguir o melhor caminho.
Esta ciência também diz que cada letra do alfabeto é ligada com cada número; logo pessoas cujo nome tem como o número 11 são pessoas espirituais e de intuição que trazem alegria e inspiração para os outros. Geralmente são pessoas que tem os pés no chão e algumas vezes podem ser inconvenientes.
Já na astrologia o número 11 significa as qualidades de intuição, paciência, honestidade, sensibilidade e espiritualidade e é idealista; sendo este número um número mestre podendo também representar o pecado, transgressão e perigo.
Sendo este número uma figura de transgressão da lei e também dos pecadores, tal como mostra o salmo 11 (cujo número só por si já é símbolo) quando diz “salvai-me senhor pois desaparecem os homens santos”. Daí que também Deus tenha ordenado que se instalassem no tabernáculo da aliança esse mesmo número de cortinas de peles de cabra para representar os que pecam.

Um grande beijinho para todas as meninas (e meninos) que passam por aqui!

Bom fim-de-semana!

10 comentários:

Habiba disse...

ohhhhhhhhhhhhhh!

tambem querida, eheh...

beijinhos e bom fim de semana

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Adorei a tua informação s/ o nº 11!
Bjs e bom fim de semana

Carla disse...

Olá!
Passei para deixar um beijinho e desejar bom fim de semana!

Ana disse...

Olá,
já conhecia algum significado do nº 11, mas não com essa descrição, pareceu-me que é bastante importante este nº para a tua vida... Que a força do 11 te acompanhe... Muitos beijinhos e um óptimo fim de semana...
Ana

PARAISO DO ARTESANATO disse...

oi joana, do passando para lhe desejar um belo final de semana!!!!! bjinhos!!!!!

rita do adoro croche!

Cadinho RoCo disse...

O número 11 além de tudo é de uma estética singular. O um dualizado propõe espécie de antagonismo que é bem aquilo que está na vida de qualquer um de nós que apesar de unicos, somos duais.
Cadinho RoCo

Pintinhas disse...

Olá Joana vim retribuir a visita e agradecer o comentário.

Silvia disse...

Ola Joana....
Boa tarde! Passei por aqui para te deixar um beijinho mt especial pois és uma rapariga mt fixe.
Tem um excelente fim de semana.
Beijos

Ednamar disse...

Olá,primeiro de tudo quero te agradecer suas visitinhas e comentários sempre muito agradavél...este bolo de chocolate em seu blog esta convidativo,estou nos meus dias de tpm não posso ver doces...quanto a minha gatinha estou de saida para visita-la ela esta internada em um hospital veterinário,quando voltar passo por aqui e digo como ela esta reagindo ao tratamento...bjs

Brunette disse...

Olá Joaninha!
Já coloquei conteúdo na mensagem (um lapso provocado pela minha fantástica rede...).
Também tens lá desafios...
Bjos e aproveita o resto deste fim-de-semana