segunda-feira, 1 de junho de 2009

O Dia da Criança cá por casa!

Olá amigas!!!
Hoje, como sabem, é Dia da Criança. Por isso, eu e o meu pimpolho hoje dedicámo-nos à confecção de doces...
Pipocas

Bolo de chocolate


Este bolo é muito rápido de fazer e fica óptimo!!!!
Querem a receita? Aqui vai:
Ingredientes:
5 ovos
2 chávenas de açúcar
2 chávenas de farinha
1 chávena de óleo
1 chávena de leite
1 saquinho de chocolate em pó

Preparação:

Misturam-se todos os ingredientes e leva-se ao microondas, durante dez minutos, numa forma de silicone.

Bem rápido e fácil, não é?


Espero que vos ajude neste final de tarde a tornar este dia ainda mais festivo para os nosso pequenos!


Ah, é verdade, já passou o número 11 111. Agradeço ao feliz contemplado que me envie o mail com o print screen (espero que o vencedor tenha estado atento)!!!

E pronto, despeço-me com um beijinho! Fiquem bem!

9 comentários:

Silvia disse...

Oi Joana.
Obrigada pelo coment, e obrigada tb pela força. Hoje já estou um pouco melhor, eu raramente estou assim, mas qnd estou, sou uma chata! Não me apetece falar, escrever, ler, se me disserem algo, eu respondo mal(n sou mal educada mas as vezes saí aquilo que devia ficar guardado, lol)....enfim, agora a má fase já vai passando. Eu não me esqueci da tua prenda,eu vou enviar-ta de certeza, peço desculpa pela demora, mas preciso do mais importante.... a inspiração. Beijo grande amiga

APO (Bem-Trapilho) disse...

OI amiga! parece que o programa foi bom por aí! :)
vinha agora ver como estava o numero mágico e pumba... já passou! :(
bjokas minha linda!

Afcelestino disse...

Hummm bolinho de chocolate que bom;)
beijinhos e resto de um bom dia olha amiga depois manda-me de novo a tua morada pk ontem o pc foi-se a baixo e nao apontei a tua moradinha ok
beijokinhas

SANDRA RIBEIRO disse...

PASSEI PARA DEIXAR ESTA LINDA FLOR
........._
....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,-"-.
........`-..\(..'-...\
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\
BEIJOS
E UMA OPTIMA SEMANA

realmente e bem facil e rapida esta receitinha vou experimentar

Habiba disse...

uma maneira original de se divertirem...

Beijinhos

Ângela

caloca disse...

Ola Joana.
Que bom que teu dia da criança correu bem... Sabes, a minha caloquinha nao comemorou muito bem este dia, esteve numa do contra, segundo me contou a educadora, mas... ja passou.
Bigada pela receita, eu adoro chocolate e afins e esta receita é bem facil de fazer.
Jinhos e uma boa semana
Armanda

Maria Cusca disse...

Olá amiguinha.
Obrigada pelas visitas.
Vou tentar por os comentários todos em dia.
Jinhos grandes e uma óptima semana

Rute disse...

so é k foi um dia em cheio... tantas lambarices...
bjs

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Joana
Estou atrasada para o seu Dia da Criança e adinatada para o meu rsrsrs, aqui só em outubro...
Esta pipoca e deu vontade e este bolo me parece bem facil de fazer, por isso estou copiando a receita.
Bjokas:D