quinta-feira, 11 de junho de 2009

SAL????

Olá amigas!
Hoje vim cá para pedir que me expliquem uma coisa...
Eu estou interessada em participar num SAL.
O que é que devo fazer??
Onde me devo inscrever??
Ainda é possível agora, ou começam no início do ano??

Se alguém puder, agradeço que me esclareça, pois sou totalmente ignorante neste assunto!
Um grande beijinho para todas!

7 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

oi Joaninha! desculpa nao te poder esclarecer mas somos duas ignorantes no assunto! :)
quanto à BD, u aprendi a gostar de ler assim. odiava ler. tenho uma ligeira dislexia que me prejudicava grandemente a leitura. curiosamente adorava e adora escrever, mas ler era terrivel, lia mal, devagar, tinha vergonha de ler para outros ouvirem, odiava. mas tinha pesadelos horriveis e detestava a hora de ir dormir por isso. assim que comecei a juntar as letras comecei a tentar ler as revistas do Tio Patinhas, Pateta, Mickey e por aí fora. a hora de ir para a cama começou a ser bem mais agradável e pratiquei tanto que hj leio normalmente. por isso viva a BD!
mas como sabes a minha filha tem contacto com imensos livros de muitos géneros e vê livros pela casa toda, revistas, jornais... enfim, tudo o que tenha letras. mas agora que já vai lendo estou a ver se ela gosta tb de BD. Começámos pela Turma da Mônica que parece ter os desenhos que mais lhe agradam. Tenho para aí umas Luluzinhas também e umas Margaridas mas ainda nao os encontrei. tenho que ir dar a volta ao sotao! :)
bjokas

Maria Cusca disse...

Olá amiguinha.
Obrigada pela visita e pelo carinho.
Sobre o "SAL", não te posso ajudar, também sou completamente ignorante na matéria.
Não faço a mínima ideia do que seja.
Quando souberes avisa.
Para ver se fico um pouquinho menos ignorante.
Jinhos e um óptimo fim de semana

Paula Fialho Silva disse...

Olá Joana! Tens 2 fóruns portugueses onde decorrem SALs. Alguns começaram no início do ano, outros começaram este mês. Nestes fóruns encontras ainda toda a explicação sobre os SALs. Os endereços dos fóruns são: http://arte-pontocruz.forumeiros.com/forum.htm e http://pontodecruz.forum-livre.com/forum.htm
Espero que esta informação te seja útil.
Beijocas!

Carla disse...

Olá Joaninha!!!

Primeiro: o que sei sobre SAL's (sabes o que é, certo?) é que existem vários fóruns ou blogs que os lançam e onde nos podemos inscrever...Assim de repente, não sou capaz de te indicar nenhum endereço, mas quando vires um SAL em algum blog, normalmente as meninas têm o link de onde estão a participar no SAL. Para te inscreveres, não é preciso ser no início do ano, pois os SAL são lançados em qualquer altura. Mesmo que o SAL já tenha começado, normalmente ainda é possível inscreveres-te, tens é de fazer as partes dos meses que já passaram. Quando te inscreves, passas a receber por email o gráfico de cada parte do SAL, que pelo que sei são mensais, e deves tentar fazer durante esse período, ou seja, até que seja enviada oputra parte do gráfico. Também acho que depois tens de enviar para lá (onde estás inscrita) a foto de cada parte, conforme fores fazendo...

Bem, isto é o que eu sei...

Outra coisa: a minha mãe está a fazer uns sacos com lenços regionais, que eu coloquei lá no meu blog. Se puderes, espreita e passa a palavra, para que eu a possa ajudar a "espalhar" a novidade, ou seja, a vender alguns!!!

Então fica bem, continuação de boas mini-férias e um beijinho!!!

Judite Cunha disse...

Olá! Primeiro deves registar-te num fórum. Lá há imensos Sal's(Stitch a long)a decorrer é só escolheres um e inscreveres-te. Também já vi um blogue que organizava Sal's é uma questão de fazeres uma pequisa. Se ajudar, os fóruns que tenho na barra lateral do meu blogue têm!
BJINHOS

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Tb ñ entendia muito bem... mas agora já fiquei mais esclarecida!
Bjs e bom fim de semana

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para desejar um bom fim de semana
beijosssssssssss
(*~*)

quanto ao sal nao te sei explicar tambem sou ignorante nesse aspecto