sexta-feira, 3 de abril de 2009

Miminhos recebidos e enviados e desafio com miminho!!!!!

Olá amigas!!
Venho mostrar o que a Ana Vitorino me enviou na nossa troquinha pessoal:



Digam lá se eu não sou uma sortuda!!! Adorei esta troca, pois a Ana tem mesmo muito jeito!!!! E mandou-me miminhos lindos (e também ao meu menino!!!)

Aproveito também a oportunidade para vos mostrar o que enviei à Magda na troca Lilás e Rosa:



Já soube que ela gostou, pelo que fico muito feliz!

Peço-vos que não se esqueçam do desafio que publiquei no post anterior e que participem!!!! Há um miminho em jogo...

Um beijinho e obrigada!

13 comentários:

Larokitas disse...

Olá amiga!
Passei para te desejar um execelente fim de semana

silvia

Cláudia Ferreira disse...

Olá,
Vim avisar que os resultados da troquinha enxoval já sairam, podes ver quem é a tua parceira no meu blog ou no da Sandra. Depois disso é só entrarem em contacto.
Beijos,
Cláudia Ferreira

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para desejar um optimo fim de semana
beijos
(*-*)

Carla e Paula disse...

ola linda. O tempo passa tao rapido.....sempre é pra enviarmos ambas os mimos no dia 6???
Beijinhos e um Bom fim de semana
Carla

Maria Cusca disse...

Olá amiga, obrigada pela visita.
Jinhos e um excelente fim de semana

Erika disse...

oi minha linda... olha não sei porque não dá para entrares no meu blog... comigo tem estado bem...
obrigada por a sortinha que me deste.... tambem espero que corra td bem... jokitas***

Sabrith disse...

Mimos lindos... adorei tudo!!!!!!
Bom final de semana:)

Erika disse...

minha linda passa no meu blog que tenho lá um desafio para ti... jokitas**

Pintinhas disse...

Não conhecia o teu blog, bonita troca.

Sabrith disse...

Joaninha, que lindos mimos...
Deixei um desafio para vc no blog de mimos... passe por lá e pegue!
Bom domingo:)

Carla e Paula disse...

Ola Joana.
Ok então, enviamos amanha os teus mimos.
O resto de um Bom Domingo

Aramesco disse...

Olá!

Ainda não comecei a troquinha, mas assim que estiver pronta digo-te e combinamos o envio, ok?

Já agora, o meu nome é Bruna, o nome está errado no blog http://duasestrelinhas.blogspot.com/

Eu vou mandar mail ás meninas a avisar do engano...

Bjinhos

Patricia Martins disse...

Passei para te desejar uma boa semana, cheia de coisas boas... :)

Bjokinhas