quinta-feira, 2 de abril de 2009

Desafio com direito a miminho!!!!!

Olá amigas!!!!
Espero que esteja tudo bem convosco!

Hoje venho mostrar-vos este miminho de Páscoa que recebi da minha afilhada/madrinha Brunette:




Eu dei-lhe um ovo (com surpresa!!!) que não teve direito a foto! Mas posso-vos dizer que o chocolate era bom!!!! Hmmmmm!!!!!!!!

O miminho que se segue foi o que ofereci à minha madrinha Carla por ser o seu aniversário e também pela Páscoa. Também teve direito a outros miminhos, mas esses não foram entregues como afilhada de blog, mas como amiga de há alguns anos!!!!



E pronto, agora que já vos mostrei o que recebi e o que entreguei vou propor-vos um desafio. Se calhar é um pouco estapafúrdio, mas apelo à vossa compreensão!!!

A minha irmã, que é 15 anos mais nova do que eu, vai fazer no próximo dia 6 de Abril, segunda-feira, 14 aninhos!!!! Como tal, tive uma ideia... e aqui vai ela:
Alguém está interessada em mandar miminhos para a minha princesa(na próxima semana)???? Mas não saem de mãos a abanar!!! A pessoa que enviar o seu miminho preferido receberá um presente da minha parte!!!!

Que acham da ideia??? É abusar da vossa boa vontade? Sinceramente, eu até acho que sim, mas sei que vocês são muito generosas... E lembrem-se que poderão ganhar um miminho da minha parte!!!!!!(não quer dizer que isso seja fantástico, mas pronto!!! Hihihi)

Apelo à vossa generosidade e peço que participem.

Um grande beijinho!!!!!

7 comentários:

DuasEstrelinhas - Two Little Stars disse...

Olá amiga! Recebi a tua ontem, mas enviaste para minha casa (acho que te tinha dado a morada da loja antes, não tinha?!) e com o meu horário é mt dificil de ir aos correios, hoje, finalmente consegui!!! Enviei a tua parte só hj, pq na segunda tive de ir ao dentista e já não consegui ir aos correios, entretanto o meu sogro foi hospitalizado e tb não deu, só mm hj!!! Desculpa! Deves de receber 2ªfeira!!! Gostei mt do que enviaste, obg!Já sairam os resultados da troca Betty boop... confere!!!

ana vitorino disse...

Olá
Já vi que ainda não recebes-te??? despachei a tua e a de outra menina no mesmo dia e ela recebeu ontem, os carteiros andam mesmo contra nós, lol, já para receber a tua parte foi o mesmo envias-te tipo segunda e recebi na sexta, o mau de isto tudo é q andamos em pulgas para ver o q vamos receber e nunca mais,tb estou ansiosa para saber se gostas ou não :)
desafio interessante se conseguir arranjar um tempinho no fim de semana, vou tentar fazer uma coisinha

Jokitas
Patricia

caloca disse...

Olá Joana. Que boa ideia. Seria uma grande surpresa para a mana. Já agora podias adiantar um pouco sobre os gostos e preferencias dela, para ficar com uma ideia do que ela gostaria de receber.
Jinhos e bom fim de semana
Armanda

Habiba disse...

Que belos miminhos querida!
Beijinhos e bom fim de semana

caloca disse...

Olá. Estou a ver que a tua irma e a minha filhota mais velha iriam dar-se bem pois têm muito em comum, a minha adora ler e tambem ver documentarios, ela e o pai tambem sao fãs desses canais, eu nem por isso.
Jinhos
Armanda

Rute disse...

olá gostei muito do teu cantinho vou-me tornar uma visitante assidua.. afinal temos algu7mas coisas em comum, os anos, e o facto de termos pekerruchos... :)
bjs
achei giraa ideia do desafio

Sabrith disse...

Ola Joaninha
Quero enviar um mimo para sua irmã, mas como estou do outro lado do Atlãntico, vai chegar depois do dia do aniversário dela, mas acho que não tem problemas né?
Me mande o endereço em meu email: sabrith@gmail.com
Bom final de semana:)