quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Desafio de Natal

Recebi este desafio da Carla, da Filipa e da Dri e consiste no seguinte:

- Dizer o que o Natal signica para nós- Para mim, evidentemente, o Natal significa o nascimento do Menino Jesus. Para além disso é uma festa de famíla e também uma festa de bens materiais (não nego, adoro receber presentes!). Infelizmente, para mim também é uma época triste pois recordo um amigo meu que foi assassinado no dia 23 de Dezembro, quando eu tinha 11 anos. Inevitavelmente, o Natal tem um sabor agridoce mas, com o nascimento do meu filho, cada vez está mais doce!!!

- Dar 10 dicas do que gostamos de receber de prenda- Gosto de receber de tudo, desde que seja dado com gosto!!! Mas gosto principalmente de jóias, roupa, perfumes e companhia, livros, plantas, coisas bonitas cá para casa e lá sei...

- Dar 10 dicas do que não gostamos de receber de prenda- Pode parecer mentira, mas o que menos gosto de receber é dinheiro. Eu sei que dá muito jeito e que com ele posso comprar o que quiser, mas gosto de sentir que aquela pessoa "perdeu" algum tempo a pensar em mim e numa forma de me deixar com um sorriso de orelha a orelha.

- Repassar o desafio a 10 amigas- Passo este desafio à Brunette, Litle Angel, Judite, Orquídea, Liliana, Sandrinha, Susana, Pintarolas, APO e Rita.

E, já agora, um Feliz Natal para todas!!!!!

5 comentários:

Brunette disse...

Olá Joaninha!
Obrigada pelo desafio, já o publiquei no meu blogue.
Pensar no Natal com mais de um mês de antecedência faz-me desejar que o tempo passe ainda mais depressa...
Bjos

Dri disse...

Ola vim te desejar um lindo final de semana e te dizer que tem o desafio de Natal para vc lá no meu cantinho,passa lá para pega-lo.
Mas pelo visto ja foram mais rapido em passa-lo para vc.
bjks Dri

APO (Bem-Trapilho) disse...

muito obrigada querida!
já agradeci tb lá n bom feeling, mas agora nao vou ainda poder responder! assim que tiver um tempinho responderei!
um bjinho especial! :)

Brunette disse...

Olá Joaninha!
Parabéns, ganhaste um miminho meu! Apesar de não ser feito por mim, espero que gostes... Agora só tens de esperar por 2.ª-feira!
bjos e bom fds

Little Angel disse...

Olá Joana!

Finalmente tive um bocadinho para continuar o desafio que me enviaste!! Obrigada!! E continuação de uma boa caminhada até ao Natal!!

Bjinhos