quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Muitos desafios...

Olá amigas!!!
Espero que esteja tudo bem convosco. Eu tenho tido uma semana, no mínimo, conturbada mas, felizmente, está quase a acabar e, para acabar em beleza, perdi o pio!!! (tem as suas vantagens hihihi)

Mas hoje não estou cá para me queixar... venho responder a três desafios que me foram lançados, os dois primeiros pela minha super madrinha Carla e o terceiro pela Sabrith, uma super amiga doas animais!!!

1.º Desafio- A música da minha vida
Sou uma grande apaixonada por música, por isso não tenho uma, mas muitas músicas que me marcaram ao longo dos meus anos de existência. Mas não me posso esquecer da senhora que considero ser A voz: Whitney Houston!!!!



2.º Desafio- Sonhos



As regras:
- Pegue o selinho do meu blog e coloque no seu blog
- Faça referência do meu nome e coloque o endereço do meu blog
- Presenteie o mesmo selinho para 5 pessoas cujos blogs sejam uma inspiração pra você
- Deixe um comentário nesses blogs para que saibam que ganharam um selinho e que foi você que os presenteou.

Não se esqueça de contar 5 sonhos que você tenha!

Eu sempre fui uma grande sonhadora... Mas, de há uns tempos para cá, fui colocando esses desejos de parte para dar valor ao dia-a-dia e não me arrependo nada desta minha escolha!!!
Mas continuo a não me esqucer dos meus sonhos: cantar e representar a nível profissional e editar o meu livro (por este já ando a lutar!!!)...

3.º Desafio- Campanhas de Solidariedade

Por fim, peço-vos que vão ao blog da Sabrith para conhecerem duas causas bem nobres nas quais vocês podem ajudar (mais que não seja a divulgar)!

Passo estes desafios a todas que por aqui passarem e os queiram levar...

Pronto, agora que já cumpri o que me pediram, despeço-me com um grande beijinho. Fiquem muuuuuiiiiiito bem!!!!!!!!!

Sem comentários: