domingo, 9 de novembro de 2008

Até dói!!

É impressionante, ainda ontem vos vim desejar bom fim-de-semana e hoje já vos venho desejar uma boa semana de trabalho...
O tempo passa mesmo a correr!!!


Recados e Imagens - Boa Semana - Orkut

Recados, Gifs e Imagens no Glimboo.com

5 comentários:

Dri disse...

Ola Joana,tudo bom.
Que pena que não podera fazer a troquinha,é claro que não tem problemas,só te peço desculpas por que como as meninas já estão acostumadas a fazer troquinhas internacionais(é que já fomos parceirinhas)nem me preocupei em perguntar,me perdoe por favor,se soubesse teria colocado vc com uma menina de Portugal antes,desculpa ta.
Tenha uma linda semana.
bjks Dri

Brunette disse...

Olá Joaninha! Depois de um fim-de-semana prolongado por doença, espero realmente que o início da semana seja melhor. Entretanto, para levantar o ânimo, lancei o meu 1.º desafio.
Bjos e até amanhã...

SEMPRE A APRENDER disse...

Olá Joana! Chamo-me Otília e moro em Castelo Branco. Como tu estava inscrita na troquinha das flores da Orquidea Ponto Cruz mas parece que como tu também não tive retorno da troca. Fiquei com uma amiga do Brasil,enviei tudo no dia 22 de Outubro e até agora nem da organizadora nem da parceira nunca mais tive resposta. Foi a minha primeira troca e fiquei com a boca bem amarga. se souberes alguma coisa agradeço que me digas. Não é pelo valor das coisas mas além do trabalho também é despesa e fiquei com pouca vontade de me meter noutra. BJS para ti e muitas felicidades por esses lados.

Filipa disse...

Olá amiga! Pois é como o tempo passa principalmente durante o fim de semana(o que é bom acaba depressa. Olha espero que a semana passe tão rápido assim. Beijinhos grandes

caloca disse...

Olha, Joana e foi mesmo, solarengo e com castanhas assadas que eu tanto gosto, espero que o teu tambem tenha sido um dia bem passado.
Jinhos e um resto de boa semana
Armanda