domingo, 3 de agosto de 2008

Os meus homens.

Hoje vou falar sobre os meus homens. Sim, eu tenho quatro grandes homens na minha vida que me marcam intensamente e que em muito contribuem para eu ser quem sou.

O meu avô: O meu avô é um grande AVÔ por quem eu sempre fui apaixonada. Sou a sua fã número 1 desde que nasci. É um verdadeiro senhor, que sabe o que diz e como diz. Embora tenha plena consciência de que não é perfeito (mas também ninguém é) admiro-o muito. É o meu super avô e faz parte de mim. Para além disto, sei que ele é uma das pessoas que mais me admira e que está e sempre vai estar por mim.

O meu pai: O meu pai é, acima de tudo, o meu papá. Sempre me deu miminhos, me levou pela sua mão indicando-me o caminho mais seguro. Está sempre pronto para me ajudar e para continuar a dar-me a mão como fazia quando era pequenina. Também é um grande Homem pois sempre soube mimar a "aturar" as suas mulherzinhas. É o meu paizinho!

O meu marido: Destes quatro, o meu marido foi o único que escolhi. E fiz uma grande escolha!!! Ele é o meu suporte, o meu companheiro e, acima de tudo, o meu melhor amigo. São poucas as palavras para descrever quanto o amo!

O meu filho: Finalmente, o meu menino, a minha luz diária, o anjo que Deus me enviou para eu cuidar. É o meu (e do meu marido) prolongamento na Terra. É um bocado de nós que anda por outros sítios. É como se nos tornássemos omnipresentes. Onde ele estiver, eu também estou. É a minha vida!

Estes quatro homens, estes quatro grandes valores que eu tenho, são tesouros de valor inestimável. São a minha vida e eu amo-os muito, muito, muito...
Obrigada por existirem!

Sem comentários: