quinta-feira, 3 de maio de 2012

Tão agradável...

"-Joaninha, vais ter um menino ou uma menina?
-??? Eu?
- Sim, disseram-me que estavas grávida!"

Já viram que comentário tão agradável!!! Eu sei que realmente ainda estou com uns quilinhos acima do que desejo mas carambas, não são assim tantos. E nem fazem parecer que estou à espera de mais um filhote!
Detesto este tipo de comentários sobre a minha pessoa, pois eu não os faço a ninguém. Aliás, tenho por princípio realçar sempre o que é positivo em cada um... Mas ultimamente, com a mudança da cor do cabelo, várias pessoas me vêm dizer se gostam ou não! Comentários positivos, como é evidente, são sempre bem vindos! Agora os negativos, por favor, guardem-nos para vocês, pois ninguém os encomendou!
Tenho dito!

7 comentários:

Carla disse...

Ui, quero ver essa mudança de cor!!! E já agora, vê lá se me avisas quando tiver mais um afilhadinho ou afilhadinha, hehehe!!!
Mas deixa lá, que uma no outro dia também me disse que eu estou mais gordinha...boa! Tão agradável de se ouvir!!!
Na segunda feira liguei-te para casa, mas não atendeste, por isso não devias estar em casa...ia passar lá. Depois combinamos.
Beijinho :)

as artes da xana disse...

olá linda, é sem duvida muito chato, por acaso não me aconteceu até porque o meu (grande)ponto fraco é a anca... mas no caso da minha tia, quando teve a bebé, dias depois uma senhora perguntou-lhe, então mas quando é que a bebé nasce??? ela ficou para morrer.
Sabes já me aconteceu encontrar uma colega achar que ela tinha barriga, não queres perguntar para não ficar mal, resultado dias depois disse a uma amiga em comum que tinha tado comigo e que eu nem perguntei se era menino ou menina... enfim é o tal chamado reverso da moeda.
jinhos xana

Sofia Sá disse...

Não ligues rapariga ainda hoje no supermercado na hora do almoço quiseram dar-me a vez na fila e eu disse não estou grávida e a parva da mulher disse então é gorda mandei-a para a put.... da mãe como domingo é dia da mãe pode ser que a gaja se lembre dela.

Beijocas
Joana e Sofia

Paula Alexandra Santos disse...

Realmente...
Eu por acaso já disse isso um dia a uma pessoa, mas pensava mesmo que ela estava e fiquei cá com uma cara de tacho... Nunca mais!
Bom fim de semana!

Brunette disse...

Joaninha, tu com quilinhos a mais? Quase que parece anedota... Bem, alguém anda a ver mal, pois para mim continuas elegante como sempre!
Muitos beijinhos :)

Brunette disse...

Joaninha, tu com quilinhos a mais? Quase que parece anedota... Bem, alguém anda a ver mal, pois para mim continuas elegante como sempre!
Muitos beijinhos :)

Brunette disse...

Feliz Dia da Mãe, Joaninha! Aproveita bem este dia com os teus principezinhos!
Binhos