segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Voltei a ler!

Há uns tempos fiz uma troca literária com a escritora Paula Santos.
Ela enviou-me o seu livro:

E eu enviei-lhe o meu livro:



Este fim de semana (finalmente) arranjei tempo para o ler. E gostei muito. A escrita da Paula é acessível e descomplicada e o toque de humor fez com que ficasse presa a todos os momentos do enredo. À medida que ia lendo, imaginava as personagens, os locais por onde passavam e até os cheiros que emanavam... Recomendo vivamente a leitura deste livro! Para mais informações carreguem aqui.


4 comentários:

Paula Alexandra Santos disse...

Obrigada, Joaninha!
Em breve vou fazer um post com o teu livro e a oferta maravilhosa que me fizeste. Não está esquecido!
Ainda bem que gostaste. Beijinhos!

Carla disse...

Eu não leio nada. Ou melhor, leio muito (muito mesmo!!!), mas não em lazer e não um livro completo, assim do princípio ao fim. Tenho 3 à minha espera, um já começado, mas agora não tem dado. Mesmo! Melhores dias virão para a leitura!
Entretanto vou lendo prefácios, introduções, índices e sumários, nas entrelinhas, na diagonal, na contra-capa, resumos, e tudo e tudo! Mas livros não! :O

Se precisares de mais uns romances, tenho do Nicholas Sparks, da Sveva, da Montefiore, e outros, é só escolher! Ou então levo-te da biblioteca, ou então vais à biblioteca!

Beijoca :)

Fifi disse...

Ai que bom que é ter assim um tempinho para ler um livro...eu ja tenho alguns em lista de espera...ate que os exames acabem e me possa dedicar a uma das coisas que mais gosto:LER ;)

***

Anónimo disse...

Para mim a leitura é muito importante! Tento ler todos os dias pelo menos 15 minutos (normalmente à hora de almoço)!
obrigada pela dica...
Bjoca