sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Nova etapa...




Hoje  foi dia de iniciar uma nova etapa... o primeiro dia de aulas no primeiro ciclo do meu menino (mais velho)!
Felizmente, foi todo contente para a escolinha ansioso pela mudança e por fazer parte da "escola dos grandes" e isso deixou-nos muito sossegados e otimistas.
Mas o ponto alto do dia, que deixou os papás todos babados e a mamã com a lagrimita no olho, foi a apresentação. Cada criança tinha de dizer o seu nome e do que gostava mais. Todas as crianças disseram que o que gostavam mais era de brincar, exceto o meu menino...  disse "o que eu gosto mais é de estar com a minha família". Digam lá se isto não é motivo de orgulho!!! :-)

6 comentários:

CoccinellaDots disse...

O começo de uma nova e grande etapa! Muita sorte e felicidades!

as artes da xana disse...

Que bom, agora tambem é muito importante tar atento a tudo á volta dele, não te esqueças que é uma mudança radical ainda para mais com o nascimento do mano... mas ´s sem duvida muito bonito ouvir isso de uma criança, não te esqueças que eles são muitos jinhos xana

Carla disse...

ola é uma nova etapa!
o meu filhote também oi pro primeiro ano , como cresceram nao é?
beijinhos

Sofia Sá disse...

Olá Joana
Pois é minha linda motivo de orgulho o teu menino e a resposta que ele deu só por aí se vê que é uma criança muito amada estás de parabéns tu e o papá.

E o pequenote está bem?
Já estás mais descansada?

Força amiga
Beijos
Joana e Sofia

Brunette disse...

Olá Joaninha! Como estão os teus lindos meninos? Espero que a escolinha esteja a correr bem ao teu principezinho mais velho (o teu livro é mesmo apropriado para esta nova fase da vida dele). Quanto ao mais pequenino(já tem 3 semaninhas!), espero que te dê noites (e dias) de sossego.
Vou tentar aparecer mais vezes por aqui, mas com a nova vida de casada e o regresso às aulas, o tempo voltou a escassear.
Muitos beijinhos :D

Gisa Maria disse...

Parabéns querida pela linda família. Que Deus continue abençoando a todos vocês. Um dia espero estar novamente feliz como você neste momento mágico de um novo bebê.