sábado, 5 de março de 2011

Hino à vida



Eu sabia que gostava desta música, mas só hoje realmente percebi o porquê quando vi o clip e desatei a chorar... a parte do hospital fez-me lembrar tudo o que passei nos últimos meses... o saber da doença do meu pai, os tratamentos de quimio, de radio, os efeitos secundários, os medos constantes... e a força imensa que ele tem, a vontade incrível de viver! Sem dúvida que ele é o meu herói! E que tem um "fogo de artifício" a transbordar do seu coração!

Se alguém estiver desse lado a passar por esta horrível provação, lutem, acreditem e continuem a sonhar, pois o amanhã ainda existe!

8 comentários:

Hugo de Oliveira disse...

Como a própria música diz: "Depois do furacão vem um arco-íris" acredito nisso, é sempre assim.

Um forte abraço na alma.

Liliana disse...

Um beijinho e um xi apertado.

Liliana

Magda disse...

Oi linda*
Gostei imens do nome q sugeriste para a bonequinha!!! Obg por participares!!!! Então e tu? conta meis... =)

Sofia Sá disse...

Olá Joana

Então minha querida andas sumida?
Está tudo bem?
Dá noticias.

Beijos
Joana e Sofia

Magda disse...

Olá!!! Pois, são poucas as semaninhas de diferença! a minha é para o inicio de Julho!!! =) Já tem nome?
beijokas

Magda disse...

Olá!!! Pois, são poucas as semaninhas de diferença! a minha é para o inicio de Julho!!! =) Já tem nome?
beijokas

Sandrinha disse...

Um verdadeiro Hino à vida.
Espero que já se veja o arco-íris.
Obrigada pelo comentário. Está tudo bem melhor e os meninos estão muito bem obrigada.


:) Beijokinhas docinhas...

PS: MUITOS PARABÉNS!!! Espero que esteja a correr tudo bem.

Beijinhos

Lisandra Meneses disse...

Olha amiga, não sabia que estavas a passar por uma situação destas. Pois eu também ja a passei até à 3 semanas atrás, que foi quando o meu pai faleceu.
Também andei em hospitais e com tratamentos de quimio. Infelizmente, no caso do meu pai, ele quando descobriu o cancro já estava num estado avançado que não pode ser operado e levou apenas uma sessão de quimio. Em três meses e meio ele descobriu a doença e faleceu. Foi tudo muito rápido.
Aproveita, amiga, todos os momentos puderes ter com ele e vive os dias como cada um fosse o ultimo. Nunca te arrependas do que fizeres por ele e dá-lhe muitos mimos pois é o que eles mais precisam neste momento.
Tem força amiga! Eu sei que não é nada facil.
Beijos, fica bem!