sábado, 13 de novembro de 2010

GRU

Hoje foi um daqueles dias para mais tarde recordar. Em família, pela primeira vez do meu menino, fomos ao cinema. O filme escolhido foi este:



Muito giro! Para além disso, foi o primeiro filme que vi em 3D e gostei muito (embora tenha ficado com os olhos atrofiados - é o que dá ter uns óculos em cima de outros,lol).

Eu e o maridinho também já não íamos juntos àquele local há bastante tempo... o último filme que vimos juntos no cinema foi "Paixão de Cristo"!!!!! Já vai há uns anitos! Rsrsrsrsr!!! Isto de ter filhos pequenos faz com que coloquemos estas coisas em segundo plano! Mas não há a menor dúvida de que a recompensa é muito maior e melhor!

5 comentários:

Cat disse...

Olá,
O meu tempo tem sido muito pouco para vir visitar os blogs amigos, mas sempre que tiver um bocadinho passarei sempre por aqui.
Estive a ver os teus ultimos posts.
Beijinhos
Bom domingo,
Cat

Brunette disse...

Olá Joaninha!
Aqui está um filme que também pretendo ver. Parece que o Gru maldisposto é uma fonte de boa disposição. Só tenho pena que os meus pequenitos ainda não tenham idade suficiente para acompanharem a madrinha.
Bj e até amanhã!

Sofia Sá disse...

Olá amiga!
Belo programa em família a ainda por cima logo este filme que é bem giro.

No próximo sábado vou levar o meu Pedrinho ao teatro tivoli a ver a peça bzz bzz bzz até parece que estou gaga rsrsrs e ele está super feliz.

Boa semana.
Beijos

Joana e Sofia~.~
cantinho-da.mama

APO (Bem-Trapilho) disse...

ohhh tb quero ir ver, mas ainda não calhou.
Muito brigada pela vista! desculpa eu demorar tanto para retribuir. falta de tempo crónica, sabes como é! :) volta sempre, que eu adoro ver-te por lá!
bjão

Larokitas disse...

Oi amiga!
O teu pequenino deve ter vibrado, não?
Sabe tão bem estes pequenos momentos em familia.
Bom fim de semana para todos
si