quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Nova aventura

Como sabem, eu sou uma verdadeira curiosa. Sempre que oiço falar de uma nova arte, gosto de experimentar. Desta vez aventurei-me na pasta americana. Para quem não sabe (como eu não sabia) esta é uma pasta que é utilizada para cobrir bolos. Estes, para além de ficarem (esperemos) saborosos ficam verdadeiras obras de arte.
E aqui está a minha primeira experiência:


Na minha opinião, para primeira vez, nem está muito mal mas poderia ter ficado muito melhor se tivesse feito o bolo noutra forma.

Para a próxima (que, por sinal, é já no próximo fim-de-semana) não me posso esquecer de:

- Fazer o bolo numa forma lisa;

- Deixar a pasta americana com uma espessura maior!

Espero que tenham gostado desta minha doce aventura! Ah, quase me esquecia, o bolinho é de chocolate (como não podia deixar de ser)!!!!

7 comentários:

Sofia Sá disse...

Está lindo, já viste o bolo dos anos da Joana foi o segundo que fizemos o primeiro foi todo cor de rosa e ainda não o mostrámos.
Na minha opinião eu gosto da pasta bem fina não enjoa tanto.

Beijos
Joana e Sofia

Brunette disse...

Olá Joaninha!
O bolo está lindo! E gostava de poder (com)provar o sabor... bem, como pela fotografia não dá para saborear, podias levar um (ou uma fatia)para as tuas queridas e adoradas amiguinhas de trabalho. É uma boa (e deliciosa) ideia, não é? :)
Beijinhos doces

LC disse...

Olá amiga! Ficou lindo! Beijinhos e Bom Fim de Semana!

as artes da xana disse...

Olha eu acho que está lindissimo, tendo em conta o jeito que eu (não) tenho para fazer bolos... espreita o meu blogue para tirares uma ideia de um bolo para os mais pequenos.
jinhos
xana

As Coisas da Clarinha disse...

Hummmm tenho concorrente!!!
Não está nada mal para a primeira vez!!! ;) <3

Liliana Carvalho Lopes disse...

Hummm... Cresce água na boca e é um regalo para os olhos!
Beijinhos

APO (Bem-Trapilho) disse...

tens a receita desta pasta que possas dar? :) não sei se conseguirei fazer alguma coisa de jeito, mas agora fizeste-me ficar com vontade de experimentar! :)