quinta-feira, 1 de julho de 2010

Oração de S. Bernardo

"Lembrai-Vos, Oh! puríssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à Vossa protecção, implorado a vossa assistência e reclamado o vosso socorro, fosse por vós desamparado. Animado eu, pois, com igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e gemendo sob o peso de meus pecados me prostro a vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que vos rogo. Amém."

5 comentários:

Susana disse...

Olá Joaninha! Esta é uma oração muito poderosa,reza-a de coração aberto e acredita, ainda que em tantos momentos não pareça, que a nossa Mãe do Céu está sempre connosco. Sabes que ao longo da minha (curta) vida tenho percebido que tudo o que nos acontece de bom e de menos bom é por alguma razão... ainda que nós não tenhamos percepção disso logo e haja coisas bem dificeis de aceitar. Força amiguita e dispõe.

GRAÇA disse...

joana tenho vindo a acompanhar-te em silencio,mas com agora pareceme que estás um pouco melhor venho desejar-te um bom fim de semana
Bjs
Graça

APO (Bem-Trapilho) disse...

um bjinho muito carinhoso, minha linda! Força!
hoje, cá voltei para agradecer especialmente a tua presença sempre simpática no blog da minha princesa! Muito obrigada! Ela fica toda orgulhosa por receber comentários e eu feliz por ela. :)
bjão enorme!
http://m-de-menina.blogspot.com/

Brunette disse...

Joaninha, a oração tem um enorme poder. Muitas vezes podemos não ver de imediato os seus efeitos, mas aí devemos recordar a linda história "Pegadas na areia": nos momentos difíceis, mesmo que não pareça, caminhamos na companhia divina.
Um beijo enorme!

P.S. Vou sentir a tua falta na próxima semana!

orquídea disse...

Joaninha, tens um pequeno desafio no meu blog!

Beijoquinha grande****