terça-feira, 20 de abril de 2010

22 222

Hoje venho lançar um desafio, pois o contador continua a andar, o que significa que muitas pessoas passam por aqui para ver novidades. Lamento de, ultimamente, não serem muitas mas, infelizmente, o tempo não dá para tudo. Para além disto, o meu humor também tem andado em baixo e só me apetece dormir (se calhar porque tenho que andar sempre a mil!).
Mas pronto, vamos ao que interessa! O visitante 22 222 receberá um miminho da minha parte (desde que apresente o respectivo Print Screen e viva em Portugal). Mantenham-se atentas (se estiverem interessadas)!!!

6 comentários:

angela disse...

bolas!!!
tás mesmo com muita vontade de entregar algo

Andreia disse...

vou tar atenta!!:)

bjo
Andreia

http://uma-porcao-de-coisinhas.blogs.sapo.pt/

as artes da xana disse...

Ok vou então tar atenta! olha eu quando enviei a foto da minha parte da troca tambem enviei a foto da tua para a lucia.
espero que não te importes
jinhos
xana

APO (Bem-Trapilho) disse...

bem, falando por mim, interesse nao me falta! Adoro as tuas criações. POr isso vou ver se fico atenta. Mas como tb não tenho tido quase tempo nenhum para vir ao computador, vamos lá a ver se não passa o numero antes que eu cá possa aparecer de novo. :)
e como te compreendo, quanto ao só querer dormir. Ai querida, eu nunca gostei muito de dormir, achava uma perda de tempo... enfim... mas depois que fui mãe as coisas mudaram e agora por mim fazia assim uma espécie de terapia do sono e podia dormir uns belos diazitos para depois acordar fresca que nem uma alface. há tanto tempo que nao sinto essa sensação. Cuidado com isso dos humores em baixo. aproveita que é primavera, os dias a crescer, a natureza em polvorosa, ara arrebitar e apanhar solzinho que faz tao bem ao humor.
um bjinho e as melhoras Joanita!

Brunette disse...

Olá Joaninha!
Que bom, mais uma oportunidade de ganhar um miminho teu!
Então, como correu a tua hora "Spa"? Assim até terminas a semana mais revigorada!
Bjos

Tereza Borges disse...

Olá Joana, levante o astral e agradeça por poder fazer muitas coisas ao mesmo tempo, mesmo sabendo que outras ficarão paradas por momentos isso é sinal de saúde e esperança em tentar e poder fazer mais, correria???? ah amiga faz parte de nossas vidas.
Legal esse da visita premiada, já esta quase lá.
Bom domingo e boa semana.

Bjs