quarta-feira, 24 de março de 2010

"O amor está no ar"

Aos poucos estou a tentar reiniciar na minha vida um hábito que sempre tive e que, de há uns anos para cá, pus um pouco de parte: a leitura! Por isso, hoje trago-vos uma sugestão literária, o livro que tenho na minha cabeceira e ao qual tenho dedicado todos os dias um pouco da minha atenção.
Chama-se "O amor está no ar" e a sua autora é Dorothy Koomson.


Aqui vai a sinopse:


Deixe-se levar pela magia do amor...
Depois de sair de Londres para seguir o seu desejo de mudar de vida, Ceri D'Altroy jura abandonar definitivamente as suas manias de casamenteira. Isto porque parece que a sua simples presença acaba por incentivar as pessoas que encontra pelo caminho a mudar de vida.No seu novo emprego, conhece Ed que decidiu declarar o seu amor por uma mulher que o enlouquece; Mel e Claudine, dois amigos de longa data que resolvem iniciar um romance ilícito; e Gwen, a chefe de departamento que é uma fumadora compulsiva e esconde um segredo profundo e sombrio que só quer partilhar com a sua nova funcionária.Quem entra em contacto com Ceri, nunca mais volta a ser o mesmo.Será ela o Cupido dos tempos modernos?

10 comentários:

Carla disse...

Hmmm, que bom, ler!!!
Quem me dera ter mais tempo...mas como se costuma dizer "se não é do cu é das calças", hehehe!
Pois comigo é exactamente assim: nunca, mas nunca consigo ter tempo! Se não é um curso, é outro, se não é o trabalho, é a piscina do Pedro, é o curso do Hugo, é o trabalho de casa (doméstico) e agora, são não sei quantos trabalhos que ainda tenho que fazer...fogo!
Mas ontem consegui finalmente terminar de ler "A melodia do adeus", do Nicholas Sparks...quase que o homem escreve outro e eu ainda não tinha terminado de ler o último que saiu, hehehe!
Enfim, espero que gostes desse! Eu tentei ler "A filha da minha melhor amiga", mas entretanto desisti...já não me lembro bem, mas não o li até ao fim!
Beijocas :)
Ah, sabes quando é que o pequeno vai à biblioteca? É esta semana, mas se calhar já foi, eu espreitei os miúdos ontem, mas não o vi...

Magda disse...

Ler é outra das minhas grandes paixões, e ultimamente então não tenho parado, é um atrás do outro. Hoje mesmo já comecei um novo livro "Sem Abrigo" e é um ahistória veridica... beijinhos*

Brunette disse...

Olá Joaninha!
Pois é, eu a trabalhar e tu a mandares comentários!hihihi
Quanto ao livro, desconhecia este título. Depois de o leres tens de mo emprestar. Eu arranjo sempre tempo para ler, nem que tenha de tirar horas ao sono (desde que o livro seja minimamente interessante, claro!).
Bom fim de semana(sem hífen, já para me ir habituando ao acordo ortográfico). Bjos

Susana disse...

Deve ser muito giro eu tb gosto muito de ler ...mas e o tempo ?!?!
Olha passei para te dar um beijinho e boa semaninha

Ednamar disse...

Olá amiga,este livro parece ser envolvente, gosto de leituras que prende a atenção,mas tenho varias leituras da faculdade para por em dia,neste momento li um texto de 16 paginas para fazer um trabalho, enquanto descanso da leitura para começar o trabalho já que vou praticamente reler todo o texto novamente, estou visitando vocês correndinho srsrssr...bjs bom dia

Gisa Maria disse...

Oi querida vim retribuir a sua visitinha. Bjs e bom feriadão.

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
PASSEI SÓ PARA DESEJAR UMA FELIZ PASCOA
_♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥
_♥____/___@__\\___♥
_♥____\\__/♥\\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥


Beijinhos

Maria Cusca disse...

Olá Joana.
Passei para te desejar uma excelente e doce Páscoa, na companhia dos que te são queridos.
Jinhos grandes.

Susana disse...

Olá joaninha passei para te deixar uma beijokinha e uma boa pascoa :)

Brunette disse...

Olá Joaninha!
Ainda estás a comemorar a Páscoa? Aproveita bem, parece que a Primavera fará a sua aparição esta semana (assim podes aproveitar a praia e namorar muito com o maridão...).
Bjos

P.S. Amanhá estarei mais perto de ti: vou a Paredes de Coura.