quinta-feira, 9 de julho de 2009

Parabéns para o meu blog

Olá amigas! Cá estou eu para vos dar novidades. Já estou melhor mas ainda preciso de ficar no hospital durante tempo indeterminado. Tenho que dar tempo ao tempo ( e aos antibióticos!) para que a infecção passe!
Agradeço a todas as meninas que por aqui têm passado para me dar uma beijoca. Têm-me ajudado a ficar com bom astral e, consequentemente, a melhorar!!!
Mas o motivo que me traz aqui é diferente... o meu blog faz hoje um aninho!!!! Yupi!!!!

Por isso, para comemorar, hoje vou lançar um desafio: proponho-vos a escrita neste post de um pequeno texto alusivo a este blog. O texto que me marcar mais será seleccionado e a sua autora receberá um miminho meu! Boa? Gostaram da ideia? Espero que sim.

E pronto, depois volto com mais notícias. Um grande beijinho e não se esqueçam de participar no desafio!

20 comentários:

caloca disse...

Olá Joana. Ainda bem que te sentes melhor.
Parabéns pelo primeiro aniversário do teu blog.Espero que vás contando muitos aniversarios a este teu amigo que até nos momentos menos bons te faz companhia e te levanta o ânimo. Beijinhos, felicidades para voces e uma recuperação bem rápida para ti, porque segundo consta, não é muito agradável a estadia nesse tipo de "hotel".
Armanda

Maria Cusca disse...

Olá Joaninha.
Parabéns, por este primeiro aninho, que venham muito, porque a tua companhia, vivacidade e alegria, me fazem sentir bem.
O reu blog é criativo, alegre e juvenil.
Enfim um cantinho agradável, onde me sinto muito bem.
Desejo melhoras rápidas.
Estou a torcer por ti, com muita força.
Jinhos grandes

Lisandra Meneses disse...

Em primeiro lugar devo dizer
Que tenhas grandes melhoras
Para voltares a fazer
Trabalhinhos sem demoras

Parabéns também te quero dar
Neste dia de alegria
E vamos todos contigo festejar
E esperar pela tua iguaría

Espero que gostes dos meus versos
E das minhas malditas rimas
Sei que estão um pouco dispersos
Mas para mim estão umas obras-primas

Paula Fialho Silva disse...

Olá! Parabéns pelo 1º aniversário do teu blogue! Era melhor se pudesses comemorar em casa junto da tua família, mas felizmente já estás a melhorar e não tarda estás longe daí. Espero continuar a ver os teus trabalhinhos, especialmente agora que também já pertences ao grupo das viciadas em SALs.
Desejos de melhoras rápidas!
Beijocas!

Rita Lucas disse...

Ola linda
Fico contente por ja te sentires melhor. Espero que o sucesso do blog continue por muito mais tempo, e novidades sempre fresquinhas. Espero que a tua ida para casa seja rapida para nos poderes presentear com as tuas novidades e com as tuas artes.
Beijokinhas

Ana disse...

Olá,
Antes de mais fico muito feliz por te sentires melhor, vais ver que rapidamente irás para casa para junto daqueles que mais gostas...
Muitos parabéns pelo teu blog, com trabalhos bonitos, cheios de interesse e criatividade. Muitos beijinhos e boas melhoras.

Carla e Paula disse...

Ola joana. Parabens pelo 1º de muitos aniversarios do teu blog. Desejo-te as rapidas melhoras e muita força pra vires pra casa o mais depressa para mostares os teus lindos trabalhos.

Em relação ao teu blog posso dizer k é um dos meus blogs inspiradores e com uma variedade de trabalhos super bonitos, continua assim amiga.

Beijocas grandes e volta depressa
Carla

Faty disse...

Ola amiga

Fico contente que te sintas melhor e tou a torcer para que possas sair depressa do hospital mas totalmente recuperada ...estar aí não é nada agradavel .
Parabéns por 1 ano de blog e que mtos mais venham .

Beijinhos e rapidas melhoras .

Vera N. (Sinfonia dos Livros) disse...

Olá Joaninha!!

Fico muito feliz por saber que estás a sentir-te melhor e que nós ajudámos para que assim o seja!!

Agora... Muitos Parabéns pelo primeiro aniversário do teu blog... Gosto muito de vir aqui porque aqui sinto-me à vontade, aqui encontro sempre muito sinceridade, muito amizade e muito sentimento em tudo o que fazes e em tudo o que nos transmites... Esses são alguns dos motivos porque as pessoas que por aqui passam deixam comentários tão sinceros e amorosos!!

Parabéns por teres criado um cantinho assim tão bom e aconchegante!!!

Beijinhos querida e as rápidas melhoras!!

Rosa Luis disse...

Ola Joana gostei de saber que estas melhor ja pedi a nossa senhora de Fatima para te dar rapidas melhoras uma beijoka grande.Quanto ao teu blog PARABENS ja ta a ficar grandinho eu acho ele muito criativo porque nos mostras coisas lindas que fazes e alem disso falas sobre o cuotediano acho isso espectacular o teu dia a dia e quase um diario que a gente escreve o qaue sente e fica bem connosco mesma.Rosa Luis

Vera N. (Sinfonia dos Livros) disse...

Olá amiga!!

Sabes que os dois primeiros tb são os meus preferidos? Gosto muito do cogumelo também...

Obrigada pelas tuas palavras amiga!

Brunette disse...

Olá Joaninha!
Era bom que já estivesses recuperada, mas é preciso tempo e paciência... E, como já disse o padre Belchior, o tempo de Deus não é medido como o nosso.
Dou-te os parabéns pelo aninho do teu blogue. Parece incrível que já tenha passado um ano! Desde que tive conhecimento deste teu cantinho que me tornei fã... sabes que foste a força motriz que me impeliu para este mundo da blogosfera. O que escreveste fez-me rir, outras vezes, comovi-me e, acima de tudo, descobri um pouco mais do teu mundo interior. Os pensamentos que revelaste, os sentimentos que partilhaste, os trabalhinhos que executaste com tanto carinho e talento, ajudaram-me a desvendar um pouco mais da pessoa maravilhosa que és. Na escola, no meio de tantos afazeres e preocupações, nem sempre é possível deslindar todas as qualidades dos que estão próximos, não é? Desde que acompanho este teu refúgio, sinto-me mais próxima de ti, creio que compreendo melhor o que está nas tuas entrelinhas e vejo com mais nitidez as tuas "singularidades". Não escrevo estas palavras para participar no desafio, aliás, peço-te que NÃO o consideres como a minha participação. Simplesmente achei oportuno revelar, de uma forma mais pública neste dia especial, um pouco da imensa admiração e amizade que sinto por ti.
Muitos beijos… volta depressa!

Carla disse...

Olá!
Apesar de continuar sem inspiração para te escrever o que quer que seja, vou tentar...para começar, sabes como fiquei abalada por ti, e como torço pela tua rápida melhora, à minha maneira: sem dizer muito, sem falar, telefonar ou aparecer...eu sempre fui assim e não consigo dar mais de mim nestas situações! Desculpa se esperavas mais, mas esta é a minha maneira de lidar com isto! Tu sabes que eu estou sempre aqui!

Quanto ao blog, embarcamos nesta "viagem" quase ao mesmo tempo e sempre juntas: eu aprendi contigo e tu aprendeste comigo e assim continuará a ser... Sabes que te admiro muito e que estou sempre pronta para te apoiar...
Por outro lado, sabes que és uma pessoa especial, com determinadas características que fazem de ti única!!!
Também tens sido uma amiga com quem tenho partilhado alguns Momentos da minha vida. Muitas vezes transmites inspiração e força como nem deves imaginar!
Por exemplo, nestes últimos tempos, foste uma grande impulsionadora de grandes passos na minha vida, que estava para dar mas ainda não tinha sentido aquele impulso que faltava!

Tu sabes!

Este blog, espero que continue a ser um cantinho onde nos refugiamos no nosso dia-a-dia de mães, mulheres, trabalhadoras, donas de casa, e tudo, e tudo!!!

Judite Cunha disse...

Olá amiga! Então que te aconteceu? Fiquei muito surpresa ao saber que estavas internada. Desejo-te rápidas melhoras, que voltes rapidamente para casa, para junto da tua família. Quanto ao blog, desejo muitos parabéns e muitos aninhos de vida!! Só hoje é que acabei a minha avaliação e é porque tenho que a entregar amanhã, senão ainda demorava mais tempo a fazê-la. Um grande beijinho

Linda disse...

Olá Joana!
Em primeiro desejo que esteja tudo a correr bem contigo. Depois desejar os parabéns ao teu blog pelo primeiro aniversário que continues sempre com o sucesso que tem tido até agora. Gostei muito dos anéis, acho-os lindos qualquer um deles.
Um beijinho e que recuperes rapidamente.
Linda

Deolinda disse...

Hoje passei por aqui para ver as novidades, fiquei triste em saber que ainda te encontras internada. Mas estou certa que tudo vai correr bem e que vais voltar rapidamente a casa.
Votos de rápidas melhoras.
Um beijo muito amigo, Deolinda

Pintinhas disse...

Olá Joana , parabéns pelo 1º ano do teu blog. Ainda bem que estás melhor fico feliz por ti. Quanto ao teu cantinho não sei muito bem o que dizer, porque tb não o conheço assim há tanto tempo mas , sei que desde que o conheci é para mim obrigatório vir cá deixar sempre uma palavra amiga, tal como o foi hoje! Afinal o que tens ? que infecção é essa? Desejo-te as melhoras e beijocas, e o blog hoje está mais alegre!

ana vitorino disse...

Olá Joana
Tenho andado um pouco ausente(um pouco é favor, lol) e só hoje é que soube que estás doente:( espero que não seja nada de muito grave e que melhores rápido, rápido.
Muitos parabéns por este primeiro aninho do blog, um cantinho muito agradável, com trabalhinhos muito giros por onde gosto de passar

Muitas Bjokitas e as melhoras
Patricia

Silvia disse...

Olá Joana linda....
Amiga, fiquei triste ao saber que estas doente e para piorar a situação, encontraste internada. Amiga, isso é grave? Espero bem que não! Rápidas melhoras mesmo.
Em segundo lugar, muitos parabéns pelo aniversario do teu blogue. Que ele continue a ser assim por mt mais tempo. Um blogue em que a "dona" é espectacular, não se pode perder por ai assim....
Adoro os teus comentários amiga....
Um beijo muito grande e rápidas melhoras.

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Atrasaditos... mas de coração!
Parabéns!
Que continues sempre c/ esse espirito alegre e bem disposto!
òptimo astral!
As rápidas melhoras!
Bjs e bom fim de semana