segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Troquinhas



Os miminhos que fiz para a troca do Mickey e para a troca das flores vão amanhã pelo correio. Espero que a Judite e a Cláudia gostem do que fiz e, desde já, só posso pedir desculpa pelo meu amadorismo nestas andanças!!! Lembrem-se de que a intenção é que conta.

Um beijinho!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Joaninha!
Como não possuo blogue para dar continuidade ao desafio colorido, optei por comentar aqui a mensagem anterior (não era justo para as outras visitantes que podem prosseguir com este passatempo).
"Fighting crime/ trying to save the world/ here they come/
The Power Puff Girls!" Pois...verde, rosa e azul! Mas, se houvesse um miminho vermelho, tinha de ser com a imagem da Pucca!
Esse sim, teria de ser para mim! (Isto são as influências dos alunos, hihihihi...)

Carla disse...

Muito bem, Joana! Andas a aplicar-te! O que tens feito? Bem, fico muito satisfeita por te ter passado o "bichinho"! Vai dando notícias das tuas aventuras blogueiras, eh, eh!
Desculpa não comentar mais os teus posts, mas a verdade é que não tenho muito tempo...tento comentar todos os blogs que visito de vez em quando, mas às vezes não dá! Tu sabes como é, assim como todas as blogueiras com emprego, casa e família para cuidar! Mas nós cá nos vamos aguentando e este nosso cantinho acaba por ser um mundo à parte, onde nos refugiamos...Obrigada por fazeres parte deste meu mundo (por seres minha afilhada!) e obrigada por fazer parte do teu! Beijinhos