sábado, 22 de março de 2014

Coisas que me irritam profundamente...

... os pseudo intelectuais. Nos últimos dias muito se tem falado da música que vai representar Portugal na Eurovisão. Na minha opinião, a música é o que é, vale o que vale. Se é apimbalhada, sim, é. Se não mostra o melhor que temos, pois, não mostra. Mas o facto é que foi escolhida por quem quis votar. E, contra factos, não há argumentos! Ganhou porque a maioria assim o decidiu. E, se eu bem me lembro, numa democracia é a maioria que vence. O que me faz cá uma confusão é a falta de educação de tanta gente que se insurgiu contra a dita cuja. Até uma petição, ridículo dos ridículos, foi criada e assinada por milhares de pessoas. Já no dia do festival, a que eu assisti, fiquei pasma pelo abandono da sala por metade da plateia. A isto eu chamo mau perder, puro e simples, e uma tremenda falta de educação! E, para aqueles que dizem que este tipo de música não representa a nossa cultura, permitam-me discordar, então no nosso país não está mais do que enraizada a cultura dos bailaricos e não é este o tipo de música que se dança? Pois... Mas esta é apenas a minha opinião...

Sem comentários: