Hoje vim cá por três motivos. Para vos mostrar o gancho que fiz antes de me ausentar, mostrar o que recebi e enviei na troca "Sol, Lua e Estrelas" e revelar a feliz contemplada do desafio de aniversário do blog.
O gancho...
Isto foi o que recebi da Graça e que adorei! Um verdadeiro mimão!
E isto foi o que enviei e que espero que a Graça realmente tenha gostado!
Passemos agora à atribuição do prémio de aniversário do blog.
Como devem imaginar, a escolha foi dificílima pois todos os comentários que recebi foram lindos! Obrigada por me terem elogiado tanto, e pelos desejos de melhoras! Mas tinha que haver uma vencedora!
Os comentários das minhas madrinhas bateram cá no fundo e foram, sem dúvida, marcantes (mas, como elas estavam em vantagem em relação às outras concorrentes por me conhecerem pessoalmente e terem uma relação de bastante proximidade comigo, foram excluídas. No entanto, e para que não fiquem tristes comigo, receberão um pequeno miminho)!
Sendo assim, vamos à vencedora... é agora... a vencedora do desafio é (rufos de tambor)... a Verinha!!!
Peço desculpa por não ter atribuído o prémio a todas, podem ter a certeza de que ponderei essa hipótese, mas não tenho nenhum contrato com os Correios! LOL!!!
Um grande beijinho e, mais uma vez, obrigada!







