Hoje venho mostrar-vos um pouco de como está a ser o Halloween cá em casa.
Para além disto, o meu pequenino teve direito ainda a uma grande pintura facial (uma enorme teia de aranha, com a aranhita no nariz) e a andar cá na rua a pedir doces! Os papás babados também levaram uma aranha pintada na cara e formámos a família das aranhas!
E a vencedora já foi encontrada! É a Diana do blog http://aluaencanta.blogspot.com/ Parabéns Diana. Peço que me envies a tua morada quanto antes (acho que já não a tenho) para que te possa enviar o miminho!
Olá! Espero que esteja tudo bem convosco! Hoje venho cá para oferecer um miminho, pois já há bastante tempo que não o faço! Estou quase a chegar aos 17 000 visitantes no meu mui humilde blog e, como o 17 é um número muito importante para mim (pois é o meu dia de aniversário), vou oferecer um miminho a esse visitante (desde que me mostre o printsreen e seja de Portugal)! Agora é só esperar para o contador chegar ao número mágico...
Este fim-de-semana foi tempo de voltar aos trabalhinhos. Finalmente, decidi-me a acabar um cachecol que iniciei em Agosto ( e que esteve parado desde então até ontem) e que foi feito no tear de pregos.
Agradeço à Lisandra toda a ajuda que me deu, em directo, para que eu pudesse aprender.
Aproveito ainda para vos mostrar o anel que fiz, por encomenda.
E, para finalizar, desejo à nossa amiga Maria Cusca um aniversário muito feliz (sei que já vou com um dia de atraso, mas a intenção é que conta!!!).
Olá a todas! Finalmente o fim-de-semana chegou! Ultimamente tenho andado muito cansada e com um peso na cabeça que quem tiver alergias e sinusite percebe o que eu estou a dizer... Por isso, a vontade para fazer seja o que for (a não ser dormir) tem sido nula! Para além disto, esta semana tive ainda o extra de uma visita ao hospital com o meu príncipe para fazer uma nebulização com corticóides... E, como um mal nunca vem só, quando estacionei o carro no parque para ir ao médico, o vidro do lado do condutor lembrou-se de "saltar" do sítio e os indicadores do tablier lembraram-se de pifar! Mas pronto, já me começo a habituar a estes azares. De facto, sinto que tudo me acontece! Venho assim, desejar-vos um excelente fim-de-semana em que tudo corra, pelo menos, dentro da normalidade! Um beijinho. Fiquem bem.
Como sabem, para mim hoje é um dia muito especial. Comemoro 6 anos de casamento com o meu maridito. Com quase 7 anos de namoro e mais seis de casamento, já estamos juntos há quase 13 anos... muito tempo! E tempo que tem passado correr, pois parece que ainda foi ontem que demos o primeiro beijo! Felizmente, a nossa relação assenta numa sólida amizade (pois, antes de sermos namorados, éramos o melhor amigo um do outro) o que tem feito com que tenhamos superado juntos as muitas adversidades que têm surgido... Nunca mais me esquecerei da cara do meu maridinho quando me veio visitar a mim a ao nosso menino à Maternidade... feliz por ser pai, mas sempre preocupado comigo e com o meu bem-estar. Este deve ser o episódio da nossa vida a dois que mais me marcou e que mais vontade me dá de permanecermos juntos. Pois sei que, mesmo quando eu não estou no meu melhor, mesmo quando eu tenho o cabelo todo desgrenhado e estou deitada numa cama, ele está lá para mim e acha-me linda! Por tudo isto, e muito mais, agradeço a Deus pela bênção de ter encontrado a minha cara metade, pela sorte que tenho diariamente em sentir-me tão amada (mesmo quando começamos a disparatar um com o outro). Obrigada, meu Deus, por me teres abençoado.
Olá a todas(os)! Quero agradecer a amabilidade e a amizade de todas as pessoas que me vieram desejar as meloras. Felizmente, já me sinto bem melhor (ainda estou um pouco enjoada mas, com o tempo, isso passa)! Digo-vos de coração que tenho pena de não conhecer pessoalmente algumas pessoas que tenho conhecido aqui na Net, pois tenho a certeza de que iríamos ser boas amigas. Aliás, aos poucos, começo a perceber que isso já está a acontecer! Por isso, um grande beijo para todos, com um grande OBRIGADA!
Hoje o meu maridinho, o meu companheiro de vida, o meu protector, faz anos!!! Desejo-te o melhor que a vida te possa dar... e que, acima de tudo, estejemos sempre juntos para partilhar esta caminhada! Parabéns, meu amor!
Olá a todas as pessoas que me acompanham. Já quase há uma semana que não vinha aqui... de facto, o tempo tem sido mesmo muito pouco! Mas hoje consegui uma vaguinha e vim partilhar convosco o que a Su me enviou no âmbito da Troca "Borboletas e Joaninhas". Posso-vos dizer que, mais uma vez, fui uma sortuda, pois fui mimada com presentes lindos! Vejam lá:
Aproveito ainda esta mensagem para vos pedir que vão ao blog http://ideiasdaga.blogspot.com/ , pois a nossa amiga Graça está hoje de parabéns!
Desejo-vos a todas um excelente fim-de-semana prolongado!!!! Beijos.
A nossa amiga Judite do blog http://pontosdaju.blogspot.com/ está hoje de parabéns! Passem pelo seu blog para lhe darem um beijinho. Aproveito para vos desejar uma óptima semana, recheada de sucessos!
Hoje já venho com um pouco mais de tempo para vos mostrar mais um bocadinho do SAL Snapper Time. Desta vez, mostro-vos a tarefa deste mês que era o mês de Abril:
Espero que tenham gostado!
Um grande beijinho para todas e continuação de boa semana!