Espero que esteja tudo bem convosco!
Hoje venho mostrar-vos o que enviei à Sílvia no âmbito da Troca Girassol.
Hoje venho mostrar-vos o que enviei à Sílvia no âmbito da Troca Girassol.
Ela já recebeu e disse que gostou, pelo que fiquei muito feliz!
Agora aguardo ansiosamente que a sua parte chegue!!
Adorei fazer esta troca com a Sílvia, pois foi a justificação para uma possível amizade crescer! As conversas diárias têm sido quase obrigatórias com a partilha de sentimentos e, acima de tudo, com muita brincadeira!!!
Um beijinho grande para todas!
Tenham uma excelente semana!
Regras:
