Hoje venho mostrar-vos o que enviei à Verinha como prémio de super comentário no aniversário do meu blog.
Aproveito também para lembrar que a Verinha me atribuiu também o terceiro selinho que se encontra no post anterior.
Venho ainda pedir-vos um favor... inscrevi-me num desafio de elaboração de biscornus, mas há um problemita, eu não sei fazer biscornus!!! Disseram que me mandavam o passo a passo mas o dito cujo está em inglês, o que dificulta em muito a compreensão e consequente execução. Por isso, alguém me pode ajudar e explicar como se faz um biscornu??? Há por aí alguma alma caridosa e paciente???? Espero que sim.
Um beijinho grande para todas.
Regras:





