
Recebi este selinho da Filipa e consiste no seguinte: mencionar 7 coisas que amamos, e depois repassar a 7 amigas.
Ora bem, amo o meu filho, amo o meu marido, amo os meus pais, amo a minha irmã, amo ensinar, amo cantar, amo dormir!!! (Não pode ser mais???)
Continuemos...
A Filipa também me passou mais dois desafios:
Este desafio consiste no seguinte: Dizer algo sobre a pessoa começando por cada letra do nome da pessoa que nos enviou o desafio. Então cá vai:
Fantástica
Inteligente
Linda
Imaginativa
Paciente
Amorosa
(Acertei em tudo??? Espero que sim!)
Por último...
Desafio dos Sonhos. As regras são as seguintes:
1. Fazer uma lista de 8 coisas que desejamos fazer.
2. Passar o desafio a 8 meninas.
3. Publicar o nome da pessoa que nos passou o desafio.
4. Deixar comentário no blog das meminas a quem passamos avisar do desafio.
5. Mencionar as regras.
Então, vamos lá a pensar quais são os meus desejos: ser feliz, fazer os outros felizes, ter mais filhos, ter muita saúde, ter dinheiro, ter mais paciência, fazer-me entender e fazer-me ouvir.
Pois bem, está na hora de passar os desafios, não é???
Passo a:
Brunette
Carla
Sandrinha
Judite
Sabrith
Caloca
Ana
Vera
Um beijinho para todas.