sábado, 27 de novembro de 2010

Cheirinho a Natal

Hoje foi dia de montar a árvore de Natal, já que no dia em que o costumo fazer (o dia 1 de Dezembo)estarei ocupada.
Assim, lá estivemos a arranjar os ramos e a colocar as luzes e os milhentos enfeites. Posso desde já dizer-vos que ficou liiiiiiinda!!!!!! O meu menino diz que é a árvore de Natal mais bonita que já viu! :-)
Ainda não tirei fotografias para vos mostrar mas desde já adianto que o tema é "ouro sobre azul".
Depois volto com as prometidas fotos.
Até lá, sejam muito felizes!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Fim-de-semana

Findada uma semana que foi, no mínimo, baaaaaaahhhhhhhhhhh, venho desejar-vos um óptimo fim-de-semana! Descansem muito, pois eu tenciono fazer o mesmo. Beijinhos. Sejam felizes.

sábado, 13 de novembro de 2010

GRU

Hoje foi um daqueles dias para mais tarde recordar. Em família, pela primeira vez do meu menino, fomos ao cinema. O filme escolhido foi este:



Muito giro! Para além disso, foi o primeiro filme que vi em 3D e gostei muito (embora tenha ficado com os olhos atrofiados - é o que dá ter uns óculos em cima de outros,lol).

Eu e o maridinho também já não íamos juntos àquele local há bastante tempo... o último filme que vimos juntos no cinema foi "Paixão de Cristo"!!!!! Já vai há uns anitos! Rsrsrsrsr!!! Isto de ter filhos pequenos faz com que coloquemos estas coisas em segundo plano! Mas não há a menor dúvida de que a recompensa é muito maior e melhor!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Mãos de anjo

O dia de hoje foi mau. Um daqueles dias em que tive de sorrir, enquanto chorava por dentro. E este post ia exactamente falar sobre isso... O título seria este ":-("... Mas algo mudou! Enquanto estava a escrever, o meu menino veio ter comigo e deu-me este desenho.


Do nada. Sem qualquer explicação plausível.

Digam-me lá se devo ou não ter esperança...

Cada vez mais acredito em sinais de Deus. E hoje os sinais chegaram-me pelas mãozinhas mais lindas que existem! As mãos do meu menino.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010