terça-feira, 29 de junho de 2010

:(

A insensibilidade é algo que me incomoda imenso... principalmente quando vem de quem está (ou deveria estar) mais perto...

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Quero um carro novo!!!

Mais uma vez o meu boguinhas foi para arranjar! Desta vez foi a embraiagem que foi à vida! É o que dá andar 700km por semana! O pobre coitado está exausto!

domingo, 27 de junho de 2010

Máquinas

Ultimente ando com a panca das máquinas...
Cá por casa, aos poucos e poucos, começam a aparecer máquinas para tudo e mais alguma coisa! (Estou a ficar viciada!)
Hoje foi a vez de comprar uma máquina de fazer pipocas e uma máquina de fazer donuts! Já experimentei e ambas estão aprovadas!

Ontem

Posso dizer que ontem tive um bom dia. Tive muitos beijinhos, muitos abraços, muitas saudações amigas... Até andei a correr, a saltar (as minha pernas de metro até me permitiram ficar em segundo lugar nas mulheres!) e a cantar com os meus pequenos!
Mas, o melhor do dia, foi a boleia no carro azul com o meu querido "motorista"!!!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Mais do mesmo

Finalmente o dia de hoje está mesmo a chegar ao fim... após 9 horas de reuniões, viagem para casa e regravar o que me faltava nos cd's (sim, quando fiz hoje o teste da apresentação que vou fazer amanhã apercebi-me de que faltava uma música), vou finalmente tomar uma banhoca e dormir o meu sono merecido! (Mas nada de tratar de mim antes do meu pequeno estar aviado!)
Amanhã é a festa de finalistas dos meus alunos... o culminar de 4 anos de trabalho...
Expectativas? Muitas! Espero, acima de tudo, que algumas horas do dia de amanhã me ponham a sorrir cá por dentro (pois já estou a ficar como os palhaços... cara contente quando o coração está a chorar...)

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Trabalho

Hoje é dia de trabalho, muito trabalho!

- Gravas os cd's;
- Imprimir os cd's;
- Imprimir as capas dos cd's;
- Cortar e colocar nos sítios as capas dos... digam lá... cd's! (bravo!)
E ultimar papelada, muita papelada!

Acreditam que ainda não comecei e já estou cansada? :s

terça-feira, 22 de junho de 2010

...

Olá a todas!
Há tanto tempo que não passava por este cantinho...
Mas hoje senti necessidade de vir aqui dar-vos uma palavra e tentar explicar (ainda que minimamente) o motivo da minha ausência.
Infelizmente, a partir do dia 15 de Maio, a minha vida deu uma volta de cento e oitenta graus. E, a partir desse dia, o tapete em que estava instalada a minha vida foi tirado de baixo dos meus pés. Agora, aos poucos e poucos, estou a reaprender a viver, a reaprender a ser eu própria, a reganhar a confiança que sempre me caracterizou. É claro que esta jornada está a ser bastante dura, que não percebo o sentido de muitas coisas nem o motivo pelo qual elas acontecem...
Mas sinto que tenho de seguir em frente e dar o máximo apoio aos que me rodeiam. Sinto que tenho que ser um pilar, bem forte, no qual há conforto e bem-estar.
Hoje, como tenho feito noutras alturas de mudança da minha vida, também mudei o meu aspecto. É engraçado, sempre que a minha vida muda (para pior) sinto necessidade de mudar o meu visual. Deixo de me identificar com a pessoa que vejo no espelho... Por isso, hoje os meus cabelos reduziram-se praticamente a metade (se é que não foi ainda mais...) e fiquei diferente... A mesma Joana, mas diferente, pois agora estou diferente...

Peço-vos, de coração, que peçais a Deus por esta intenção particular que eu tenho. Que junteis a vossa voz à minha para que esta prece seja atendida...

http://www.youtube.com/watch?v=lXyMhZZy4mg&feature=related

sábado, 12 de junho de 2010