quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Ponto cruz

Pois é, agora ando uma senhora muito prendada!!!
Que tal, gostam dos meus bordados??
Nem estão mal...
Estes são os mais recentes, depois mostro os mais antiguitos!!

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Por este ano já acabou... mas para o ano há mais!!!

Aqui vão alguns dos momentos da maior, e melhor, Romaria de Portugal!!!!





quinta-feira, 21 de agosto de 2008

domingo, 17 de agosto de 2008

Olá!!!
Espero que as férias estejam a ser bem boas.
As minhas, para quem tem acompanhado o blog, têm sido cansativas e tristes mas espero que a partir de agora passem a ser melhores.
Felizmente (ou infelizmente) na vida nada dura para sempre, quer sejam os momentos bons ou os maus. Os maus ainda bem que acabam e os bons o remédio que temos é perpetuá-los na nossa mente!!!!
Esperemos então que depois da tempestade venha a bonança e eu possa gozar em paz estes últimos quinze dias de férias, sem ansiedades, medos, tristezas...
Queria também agradecer a quem me ajudou nestes dias, a quem teve uma palavra amiga, confortando-me quando eu mais precisei... e se precisei!!! Obrigada por tudo.

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Ajuda-nos Mãe!

Na véspera da aparição da Sra. de Fátima só posso pedir que amanhã ela esteja ao meu lado e dos meus...

Recados e Imagens - Religiosas - Orkut

Recados, Gifs e Imagens no Glimboo.com

quarta-feira, 6 de agosto de 2008


Recados e Imagens - Nomes J - Orkut

Recados, Gifs e Imagens no Glimboo.com

Melhores dias precisam-se!

Olá!!!!
Só passei por cá para marcar presença.
Os últimos dias têm sido complicados e por vezes a força tem sido pouca mas tenho que acreditar que melhores dias virão...
Até já!

domingo, 3 de agosto de 2008


Recados e Imagens - Tristeza - Orkut

Recados, Gifs e Imagens no Glimboo.com

Os meus homens.

Hoje vou falar sobre os meus homens. Sim, eu tenho quatro grandes homens na minha vida que me marcam intensamente e que em muito contribuem para eu ser quem sou.

O meu avô: O meu avô é um grande AVÔ por quem eu sempre fui apaixonada. Sou a sua fã número 1 desde que nasci. É um verdadeiro senhor, que sabe o que diz e como diz. Embora tenha plena consciência de que não é perfeito (mas também ninguém é) admiro-o muito. É o meu super avô e faz parte de mim. Para além disto, sei que ele é uma das pessoas que mais me admira e que está e sempre vai estar por mim.

O meu pai: O meu pai é, acima de tudo, o meu papá. Sempre me deu miminhos, me levou pela sua mão indicando-me o caminho mais seguro. Está sempre pronto para me ajudar e para continuar a dar-me a mão como fazia quando era pequenina. Também é um grande Homem pois sempre soube mimar a "aturar" as suas mulherzinhas. É o meu paizinho!

O meu marido: Destes quatro, o meu marido foi o único que escolhi. E fiz uma grande escolha!!! Ele é o meu suporte, o meu companheiro e, acima de tudo, o meu melhor amigo. São poucas as palavras para descrever quanto o amo!

O meu filho: Finalmente, o meu menino, a minha luz diária, o anjo que Deus me enviou para eu cuidar. É o meu (e do meu marido) prolongamento na Terra. É um bocado de nós que anda por outros sítios. É como se nos tornássemos omnipresentes. Onde ele estiver, eu também estou. É a minha vida!

Estes quatro homens, estes quatro grandes valores que eu tenho, são tesouros de valor inestimável. São a minha vida e eu amo-os muito, muito, muito...
Obrigada por existirem!